Postado 29/11/2012 às 04:04 11/29, 2012 Depois de muito ler por aqui e pesquisar, resolvi montar meu treino. Montei em cima do basico do basico, pois é a primeira vez que faço um e alem disso ainda não estou com muito tempo de academia continuo, por esse motivo que não adicionei os famosos terra, agachamento, paralelas etc, nem tecnicas avançadas, sendo a maioria no 3x8 mesmo. Pretendo adiciona-los mais pra frente, quando evoluir nesse e montar um treino mais avançado. Fiz com base no ABC2x mesmo, como sugere o Passo A Passo de como montar um treino do forum e apenas adicionei antebraço no B> Gostaria que avaliassem e dessem opiniões de como melhorar, adicionar ou tirar exercicios etc. Deixei 4 ex pros grupos grandes e 3 pros pequenos, seria o ideal? Tive mais dificuldade em montar o treino de costas, deixei apenas 1 exercicio ali e ainda não sei com quais irei completar A - Peito: supino inclinado com alteres 3x10 supino reto 3x8 supino declinado 3x8 (Estava pensando em adicionar crucifixo inclinado ou cross over. Adiciono um dos dois ou deixo só os 3 acima?) Triceps: frances 3x8 corda 3x8 pulley 3x8 Ombros: elevação lateral 3x8 elevação frontal 3x8 crucifixo invertido 3x8 B - Costas: remada curvada Trapezio: encolhimento 3x8 remada alta 3x8 Biceps: concentrado 3x8 rosca direta 3x8 rosca alternada 3x8 Antebraço: rosca martelo 3x10 rosca inversa no scott 3x10 C: Pernas: leg press 3x8 extensor 3x10 flexor 3x10 abdutor 3x8 panturrilha no leg press 3x12 e sentado 3x12
Postado 29/11/2012 às 04:10 11/29, 2012 Achei meio volumoso. Deixa 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grandes. Também senti falta dos compostos, tipo agachamento, stiff, chin ups, terra, paralelas etc.
Crie uma conta ou entre para comentar