Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mesmo Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, queria esclarecer uma duvida, a 2 meses e meio comecei a tomar um whey protein da matrix isolado de 2kg, eu confesso que realmente comprei ele porque era uma opcao barata e acessivel, ja que a grosso modo, todo whey tem proteina entao ja ajuda na refeicao... eu tomo 40g de whey com 40g de dextrose no pós treino.

mais o meu whey so deve dar para mais 3 doses... e eu nao to achando um whey acessivel, sera que comprar o MESMO WHEY e tomar por mais 2 meses e meio teria algum problema? existe isso de que seu corpo acostuma com um suplemento e nao tem mais tanto resultado?

Obrigado

Postado

cara suplemento não é remédio pro seu corpo se acostumar não tem essa de quantidade, toma whey se estiver precisando de mais proteína na dieta, isso é a quantidade quem diz é o quanto de proteína você precisa para complementar a alimentação

se conseguir a proteína e os carboidratos sem os suplementos então não precisas dos suplementos

o que dá resultado é treino, alimentação e descanso, não suplemento...

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
cara suplemento não é remédio pro seu corpo se acostumar não tem essa de quantidade, toma whey se estiver precisando de mais proteína na dieta, isso é a quantidade quem diz é o quanto de proteína você precisa para complementar a alimentação se conseguir a proteína e os carboidratos sem os suplementos então não precisas dos suplementos o que dá resultado é treino, alimentação e descanso, não suplemento...

Imagino que sua alimentação deve ser TOP demais e que vc tem tempo livre demais pra comer assim.

Muitos nao tem e outros mesmo que tenham preferem suplementos, pois eh mais facil tomar whey do que comer 200 gr de frango.

Nao estou dizendo que é pra se alimentar de qualquer forma, mas se alimentar bem e adicionar suplementos de forma a melhorar a alimentação.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

ja é o terceiro topico que voce abre! assim nao da né camarada... viro bagunça?

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Imagino que sua alimentação deve ser TOP demais e que vc tem tempo livre demais pra comer assim.

Muitos nao tem e outros mesmo que tenham preferem suplementos, pois eh mais facil tomar whey do que comer 200 gr de frango.

Nao estou dizendo que é pra se alimentar de qualquer forma, mas se alimentar bem e adicionar suplementos de forma a melhorar a alimentação.

QUER PALMAS?

você falou o mesmo que eu disse! :sad01_anim:

whey tá aí pra isso, complementar alimentação, e facilitar a vida dos marombeiros....

se você prefere whey, problema é seu, não venha me quotar pra dizer essa bosta, pode ter certeza que eu seu o que você sabe mais o dobro,

e o manézinho do tópico vaio perguntar se suplemento acostuma!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei quem é mais bonito?

Editado por supertrofia (veja o histórico de edições)

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado

cara suplemento não é remédio pro seu corpo se acostumar não tem essa de quantidade, toma whey se estiver precisando de mais proteína na dieta, isso é a quantidade quem diz é o quanto de proteína você precisa para complementar a alimentação

se conseguir a proteína e os carboidratos sem os suplementos então não precisas dos suplementos

o que dá resultado é treino, alimentação e descanso, não suplemento...

:laughingsmiley:

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.