Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite Pro + Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Como já vi em muito relatos aqui do fórum vou começar o meu por aqui “Já acompanho o fórum a muito tempo e todas as minhas duvidas em relação a suplementação, rotina e alimentação tirei aqui.” Mas somente agora resolvi fazer minha pequena contribuição e fazer esse relato.

Um breve histórico, fiz natação competitiva dos 3 aos 17 anos, nadando de 5 a 8 sessões por semana (as vezes de segunda a sábado, com dois treinos de madrugada durante a semana) em média nadava 6-12km por dia dependendo do treino como devem imaginar para que eu pudesse ter uma boa performance minha dieta era hipercalórica pois gastava muita energia e mesmo era bem magro e definido.

Com 17 anos tive que para a natação pois fui me dedicar ao vestibular e ai que foi meu erro, parei todos os exercícios e comecei a ganhar peso e pior... acumular gordura no abdômen, tanto na frente quantos nos pneuzinhos.

Estava com 90Kg e estou correndo a aproximadamente 3 meses, 3 vezes por semana mas só agora resolvi entrar na academia para melhorar meu treinamento e completar a semana de exercícios físicos. Para minha surpresa meu pulmão continua com bastante folego e tenho uma boa tolerância a exercícios aeróbicos como poderão acompanhar no meu relato.

Minha alimentação nunca foi exagerada depois que parei de nadar mas agora estou cuidando melhor e comendo com mais qualidade. Não passo mais que 4 horas sem comer.

Pois bem, estarei tomando Whey Protein Gold da ON + OxyElite Pro.

Peso: 87kg

BF: 20%

Altura: 1,83m

O que mais incomoda: Gordura localizada no abdômen e nas laterais.

Dia 01 (26/11/2012)

Manhã:

Acordei as 08 da manha.

Café: Vitamina de frutas e leite com cereais (um copo de 300ml)

10:00 Uma pera

Tarde:

12:30 Almoço: Frango assada com 4 colheres de sopa de arroz e 4 de feijão, salada de alface, tomate, cebola, pepino e hortelã

16:00 Uma pera

Noite

18:30: Um pedaço de melância

20:00 10km de corrida em 55 minutos.

21:00 Whey Protein duas medidas.

21:15 Gatorade

21:30 Salada de Fruta

22:00 4 Biscoito de agua e sal integral com geleia de morango light

Já venho correndo a algum tempo e um dos sintomas quando chegava em casa era o cansaço em excesso e muita sede com dificuldade de me recuperar, quando tomei o whey, o cansaço foi embora muito rápido fora que não senti fome nenhuma, tive que empurrar a salada de fruta e os biscoitos.

P.S.: Esse relato vai até o final...

• 9 meses depois...
Postado

Ai Me Ajudem Aqui... Estou com Whey e Oxy Elite aqui.. uma dieta que possa colocar eles em ação junta.

Desde já agradeço! (;

Postado

Cara, pra q gatorade? pra treinamentos de mtas horas ele pode servir, mas acho q n é o caso..

Vc deve comer carboidrato + proteína leve antes do treino, do contrário perde massa magra.. tua principal alimentação deve ser 1 hr antes dos teus treinos.. Substitua biscoito por ovos, omeletes, verduras e integrais, aveia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.