Postado 26/11/2012 às 22:43 11/26, 2012 Suplementos: -> Creatina - Con-Cret -> Pós treino - Amino Recovery Bodybuilding -> Proteinas: Carnivor - MuscleMeds Syntha-6 - BSN Caseina - Universal Albumina - Growth Whey 80% Growth -> Test Booster : D-Aspartic ACID - AiSPORTS -> Outros: Fish Oil + Optimen Dieta x Rotina : Acordo as 4:50 -> 30 gr de uma mistura de Albumina + Whey Growth + 1 banana As 8:00 -> Café + Queijo Branco e Peito de peru + Fish Oil + Whey growth + albumina + aveia +sustagem (25gr) 10:00 -> Sustagem + Whey growth + albumina + aveia + banana 12:00 -> almoço + Fish Oil + Optimen 15:30 -> Queijo Branco e Peito de peru + banana + Sustagem + Whey growth + albumina + aveia 17:00 -> Syntha-6 Entre 17:10 e 19:30 -> venho dormindo pra casa. Entre 19:30 e 20:10 -> Con-Cret + albumina + batata doce Pós treino: Açucar Mascavo + Carnivor + Whey Growth + Amino Recovery 23:30 -> Frango Grelhado + Optimen + Fish Oil Ceia: Caseina Universal + Albumina (35 gr total + D-ASPARTIC ACID) Lixo da Dieta: Pizza ou Subway (frango grelhado) Objetivos: Hipertrofia sem aumento consideravel do BF. TREINO: ATUAL: ABC2x e ABCAB ( A cada 14 dias eu tenho pós no Sab ) A1= Peito (enfase porção média) - Triceps - Ombro B1= Costa - Biceps -Trapezio C = Pernas A2= Peito (enfase superior) - Triceps - Ombro B2= Costa - Biceps -Trapezio Panturrilha: 2 exercicios, treino 1 dia sim e 1 dia nao. Aeróbicos: SAB e DOM: ao menos 40 min de corrida ABS: 3 a 4x na semana, series pequenas e simples, com peso, focando hipertrofia. Editado 5/12/2012 às 10:43 12/5, 2012 por Glauber19
Postado 27/11/2012 às 02:15 11/27, 2012 Autor ConCret Dosagem: 1 Scoop D-Aspartic Acid Dosagem: 1 Scoop Saindo do Nano Vapor na Sexta e agora entrand nesse novo combo... Nao tenho novos parametros ainda rpa pdoer comparar a evoluçao, até pq mudei o treino. Entao vou considerar normal o dia de hoje. 1° Treino - A Força: Normal Disposição: Normal Vascularização: Normal Fadiga: Normal Pump: Normal Foco: Normal Treino novo, suplementos novos... O treino rendeu legal, a vascularização continua boa, espero que nao piore. Fiz Abs hoje... Se alguem quiser saber a respeito dos sabores, se bem que acho isso besteira: Carnivor - Chocolate: da pra tomar de boa. ConCret - Lemon Lime: sabor forte, mas porra 1 gr, da pra tomar brincando. D-Aspartic Acid - Tem um sabor forte e fica na boca, é ruim, mas como a dosagem eh pequena (3 gr) nao é um problema. Editado 27/11/2012 às 22:04 11/27, 2012 por Glauber19
Postado 27/11/2012 às 12:43 11/27, 2012 Aew cara! Vou acompanhar aqui, blz! Se possível, posta tuas medidas e fotos. Abs!
Postado 27/11/2012 às 13:48 11/27, 2012 santo cristo, haja dinhero pra bancar tudo isso .. bons ganhos bro !
Postado 28/11/2012 às 00:45 11/28, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 1,3 Scoops (antes de dormir) 2° Treino - B Força: Bom Disposição: Muito Bom Vascularização: Segue legal Fadiga: Normal Pump: Bom Foco: Excelente Muito bom o treino de hoje, o pump foi legal, pricipalmente em biceps. Nãoi tenhoa quele gás que tinha com o Nano, mas a força se mantém boa e o pump tambem. A Vascularização continua legal, achei que fosse diminuir sem o Nano. O treino ficou mais curto e mais intenso. Passei a tomar 2 scoops de ConCret pois é o minimo para o meu peso. Fiz Panturrilhas hoje...
Postado 29/11/2012 às 02:36 11/29, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 1,5 Scoops (antes de dormir) 3° Treino - C Força: Normal Disposição: Muito Bom Vascularização: Normal Fadiga: Bom Pump: Bom Foco: Excelente Foi bom o treino, pump legal. Força normal. A questao da Fadiga continua boa, to descansando menos entre as series. Depois do treino de pernas Fiz abs, entre as series de Abs, corri 2x por 3 min a 13 km/h na esteira... Quero passar o D-Aspartic pra 2 scoops, alguem sabe se o ideal sao os 2 antes de dormir ou 1 antes e 1 de dia? Vou editar quando puder com as medidas. Editado 29/11/2012 às 02:38 11/29, 2012 por Glauber19
Postado 30/11/2012 às 01:30 11/30, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 1,5 Scoops (antes de dormir) 4° Treino - A Força: Bom Disposição: Muito Bom Vascularização: Bom Fadiga: Bom Pump: Muito Bom Foco: Excelente Treino de peito com enfase na parte superior, pump excelente, nao soh no peito como no triceps e ombro. Ao meu ver parece que o treino ficou bem legal! Hoje fiz panturrilhas... Penso em hoje mandar 2 scoops de D-Aspartic antes de dormir...
Postado 30/11/2012 às 11:57 11/30, 2012 esse lek tá muito dinheirudo! se liga nas proteínas! rsrs tá notando alguma diferença nesse ácido aspártico?
Postado 30/11/2012 às 15:22 11/30, 2012 Autor esse lek tá muito dinheirudo! se liga nas proteínas! rsrs tá notando alguma diferença nesse ácido aspártico? Larga de ser viado e me pergunta na academia sua bixa auhauhaua
Postado 1/12/2012 às 02:42 12/1, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir) 5° Treino - B Força: Bom Disposição: Muito Bom Vascularização: Bom Fadiga: Bom Pump: Muito Bom Foco: Excelente Treino de costa e biceps muito bom, pump legal. Trapézio com pump legal tbm, achei um dos melhores dias de treino. Acredito que a força melhore semana que vem... Rolaram alguns ABs
Postado 1/12/2012 às 22:40 12/1, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir) 6° Treino - C Força: Normal Disposição: Normal Vascularização: Bom Fadiga: Bom Pump: Muito Bom Foco: Excelente Treino de perna de leve hoje... Descaso nao foi legal, mas rolou um pump bom. Panturrilha hoje 1:20 de aeróbico hoje, na parte da tarde... Editado 1/12/2012 às 22:43 12/1, 2012 por Glauber19
Postado 2/12/2012 às 18:04 12/2, 2012 Acompanhando! Pagou quanto nesse Carnivor? Primeira vez q ta tomando ele?
Postado 3/12/2012 às 10:50 12/3, 2012 Autor Domingo. 45 min de corrida num ritmo forte, hoje estou om dor nas canelas. 15 min antes: 2 caps de Hyper Shred 50 min antes: 2 bananas + aveia + whey + albumina Pós corrida: Whey + amino + açucar mascavo + albumina Uns 40 obamas. Sim, Estava a um tempo tomando Whey On e entao comprei o Carnivor só pra variar mesmo.
Postado 3/12/2012 às 12:19 12/3, 2012 Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etc https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Postado 3/12/2012 às 16:40 12/3, 2012 Autor Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etc https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/ Não cara, nao tem como acompanhar o seu relato. Nao acompanho relato de produtos que nao me interessam, mt menos de quem flooda o forum em busca de seguidores pra acompanhar o proprio topico (que por sinal já esta uma merda como os outros 2 que vc fez). E seria um favor, se vc nao viesse mais aqui poluir o tópico com inutilidades. Acho que seu problema é carência. Vai arrumar uma mulher ao inves de pertubar o forum inteiro.
Postado 3/12/2012 às 17:03 12/3, 2012 Glauber, suplementação e dieta estão muito boas, com um valor biológico muito bom, como ja diria o "Mestre" Sardinha. Quanto voce esta pesando atualmente? Quanto ao con-cret e o d-aspartic, o que você está achando no geral? Eu tomei um Hyper Fx por agora, q contem um pouco do d-aspartic e me pareceu interessante usar a substância isolada. "Tô acompanhando aqui, tem como acompanhar o meu relato também? Farinha láctea+Cafeína+treino"
Postado 4/12/2012 às 01:16 12/4, 2012 Não cara, nao tem como acompanhar o seu relato. Nao acompanho relato de produtos que nao me interessam, mt menos de quem flooda o forum em busca de seguidores pra acompanhar o proprio topico (que por sinal já esta uma merda como os outros 2 que vc fez). E seria um favor, se vc nao viesse mais aqui poluir o tópico com inutilidades. Acho que seu problema é carência. Vai arrumar uma mulher ao inves de pertubar o forum inteiro. Boa to acompanhando o seu, não conhecia essa creatina. Se tiver como postar foto do antes e do depois agradeceria...
Postado 4/12/2012 às 03:03 12/4, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir) 7° Treino - A Força: Muito Bom Disposição: Bom Vascularização: Muito Bom Fadiga: Muito Bom Pump: Muito Bom Foco: Excelente Treino de peito com um pump muito bom mesmo.... Aumento de carga em alguns exercicios, talvez seja por ser a segunda vez que faço o treino ( A¹) ou talvez não, ainda é cedo pra opinar. A Vascularização obtida durante o nano permanece, durante o treino está até melhorando, acho que se deve ao fato do bf estar baixando. Aumento de carga em triceps e ombro tbm... Pump legal no ombro, durante o treino ficou até fibrado... Vamos que vamos. Boa to acompanhando o seu, não conhecia essa creatina. Se tiver como postar foto do antes e do depois agradeceria... auhauha Blza man, vou dar um jeito de postar. Glauber, suplementação e dieta estão muito boas, com um valor biológico muito bom, como ja diria o "Mestre" Sardinha. Quanto voce esta pesando atualmente? Quanto ao con-cret e o d-aspartic, o que você está achando no geral? Eu tomei um Hyper Fx por agora, q contem um pouco do d-aspartic e me pareceu interessante usar a substância isolada. "Tô acompanhando aqui, tem como acompanhar o meu relato também? Farinha láctea+Cafeína+treino" Ainda é cedo pra opinar... Mas me dou bem com test boosters, tos entindo uma melhora no treino, soh naos ei separar quem eh or esponsavel, a concret ou o D-Aspartic... Atualmente acho que 85,5 kg Editado 5/12/2012 às 02:31 12/5, 2012 por Glauber19
Postado 4/12/2012 às 03:45 12/4, 2012 Cara, bacana teu relato, tua dieta e suplementação, tô acompanhando aki, tava vendo em uns fóruns gringos que o D-Aspartic causa dores de cabeça e excesso de irritabilidade, já tomei o Hyper-FX que tem o D-Aspartic na fórmula mas não senti isso, imagino que somente o produto isolado possa causar... Fiquei interessado em experimentar o D-Aspartic, o ConCret já fiz encomenda, só que em cápsulas :/ Me responde uma coisa, aumenta mesmo a agressividade/irritabilidade e dores de cabeça??? Pergunto isso pq uso P'Ws com DMAA (gosto do efeito da substância) e isso já me dá uma certa agressividade/irritabilidade bem perceptíveis... fiquei receoso de experimentar e ficar pior ainda. Outra dúvida, quantos gramas de proteína tem em sua dieta??? Abraço
Postado 5/12/2012 às 02:30 12/5, 2012 Autor ConCret Dosagem: 2 Scoops D-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir) 8° Treino - B Força: Muito Bom Disposição: Bom Vascularização: Muito Bom Fadiga: Muito Bom Pump: Muito Bom Foco: Excelente Treino de costa foi bom, porem esperava mais... A força ta melhorando. Aumentei um pouco o peso em biceps, onde o treino foi muito bom! PUMP bem legal... Ainda to sentindo o peito do treino de segunda... Cara, bacana teu relato, tua dieta e suplementação, tô acompanhando aki, tava vendo em uns fóruns gringos que o D-Aspartic causa dores de cabeça e excesso de irritabilidade, já tomei o Hyper-FX que tem o D-Aspartic na fórmula mas não senti isso, imagino que somente o produto isolado possa causar... Fiquei interessado em experimentar o D-Aspartic, o ConCret já fiz encomenda, só que em cápsulas :/ Me responde uma coisa, aumenta mesmo a agressividade/irritabilidade e dores de cabeça??? Pergunto isso pq uso P'Ws com DMAA (gosto do efeito da substância) e isso já me dá uma certa agressividade/irritabilidade bem perceptíveis... fiquei receoso de experimentar e ficar pior ainda. Outra dúvida, quantos gramas de proteína tem em sua dieta??? Abraço Nada demais, tudo de boa... Talvez aidna seja cedo pra opinar a respeito disso. Cara, deve rolar perto das 200 gr de proteina...
Postado 5/12/2012 às 10:03 12/5, 2012 Larga de ser viado e me pergunta na academia sua bixa auhauhaua não vo lembrar msm! mudou o que no treino?
Postado 5/12/2012 às 10:48 12/5, 2012 Autor Nada demais, po... Fica la fazendo supino em máquina... Like a chicken!
Postado 5/12/2012 às 10:55 12/5, 2012 Nada demais, po... Fica la fazendo supino em máquina... Like a chicken! Eu fiz aquele lá um dia só pq tinha tempo q não fazia, o declinado q to na máquina msm. Dieta minha tá low carb cara.. tá osso :/ O que tá achando do carnivor?
Postado 5/12/2012 às 11:02 12/5, 2012 Autor glauber...essa creatina é boaa? melhor do q as outras? Cara, to sentindo um ganho de força, porem Test boosteres me dão força sempre. Daí fica a duvida entre a Creatina e o D-Aspartic. OBs: Vai vir algum PNC aqui falar que é placebo... Eu fiz aquele lá um dia só pq tinha tempo q não fazia, o declinado q to na máquina msm. Dieta minha tá low carb cara.. tá osso :/ O que tá achando do carnivor? Faz peso solto caralho.... Ontem msm tava eu, Alexandre e Francisco la pra ajudar a pegar os halteres, maquina é lixo. Oq to achando do Carnivor? Soh se eu opinar sobre o gosto... É bom, parece Toddy, porém o Whey on é mais gostoso... Cara nao faz diferença entre usar ele e o Whey ON, vc nao verá diferenças nos ganhos, sao a mesma merda. Pede oq for mais barato, ou fique no On pelo sabor melhor.
Postado 5/12/2012 às 11:08 12/5, 2012 esse carnivor usei o de baunilha...q de baunilha não tinha nada... parecia novalgina liquida com boldo....o treco ruim....mais mandei tudo pra dentro... agora essa creatina to querendo usar....talvez eu compre uma pro ano q vem.
Postado 5/12/2012 às 11:11 12/5, 2012 fazer no halter sozinho é osso, meu ombro não curte! eu to revendo minha série, to precisando de idéias pra série no cutting. pensei em comprar isso ae, mas acho q vo continuar no ON ou devo mandar Dymatize pq tem menos carbo. puxarei combat tb, meu whey da manhã está acabando..
Postado 5/12/2012 às 11:19 12/5, 2012 Autor esse carnivor usei o de baunilha...q de baunilha não tinha nada... parecia novalgina liquida com boldo....o treco ruim....mais mandei tudo pra dentro... agora essa creatina to querendo usar....talvez eu compre uma pro ano q vem. Se conseguir a um bom preço vale a pena arriscar ou caso vc nao tenha bons resultados com a creatina ''normal'' . fazer no halter sozinho é osso, meu ombro não curte! eu to revendo minha série, to precisando de idéias pra série no cutting. pensei em comprar isso ae, mas acho q vo continuar no ON ou devo mandar Dymatize pq tem menos carbo. puxarei combat tb, meu whey da manhã está acabando.. Diminui o peso e aumenta as REP ou muda de exercicio... Maquina nao presta. Ta procurando ideia? Por qual motivo? Cutting nao tem que mudar treino, mas se quiser mudar algo, aumente a carga e diminua as repetiçoes para no minimo 6. Cutting é dieta e esteira, corrida e nada mais. Mano, 25 gr de carbo no pós treino nao atrapalham cutting nenhum, qto mais uma diferença que nao deva ser nem de 5 gr. Vc ta errado ao levar isso em conta pra escolher o whey que vai toamr no pós, tanto faz oq vc escolher.
Crie uma conta ou entre para comentar