Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso "terapeutico" Da Deca

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal eu tava lendo a bula da deca da organon e vi a aplicação relacionado a pacientes com osteoporose, eu tenho diagnostico de artrose desde os 14 ( tenho 21 agora) no joelho e to tendo tambem perda de massa ossea eu conversei com meu medico em relação a aplicação da Deca para fim terapeutico e ele disse que poderia me ajudar, no caso a duvida que eu tenho é eu fazendo uma aplicação de 50mg de deca a cada 2 semanas apenas duas vezes se precisaria fazer alguma tpc ja que na bula não menciona nada sobre isso! Desde já agradeço a ajuda!! a bula da pra ver online nesse site https://www.medicinanet.com.br/bula/1747/deca_durabolin.htm

Postado
  • Autor

pelo que o medico comento comigo e iria fazer apenas uma aplicação de deca e apos 3 semanas eu iria ver se houve alguma mudança...seria necessario mesmo o uso da durateston e de alguma tpc?

Postado

nao sei como é esse tratametno seu, se é vc querendo tomar por conta propria ou nao. Nao adianta criar topicos aki assim, tem que conversar diretamente com seu medico.

Postado
  • Moderador

Tpc não faz sentido mesmo, mas converse com seu médico e veja a duração do tratamento.

Se for muito longo, bem além só dessas 2 aplicações que está dizendo, é ideal acompanhar isso com um endócrino junto, para ir acompanhando o eixo hormonal também.

Mas se for só essas 2, isso não fará nada praticamente no seu eixo hormonal.

Postado

Você paga o médico é pra perguntar, aqui o pessoal pode te responder errado por não saber o objetivo do seu médico. Conversa com ele cara! abraço

NO PAIN NO GAIN :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.