Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Fast + Cafeína Manipulada + Dieta Hipocalorica


brunoow

Posts Recomendados

ahuahaah

comecei com 27cm de braço, agora ta com 31,5. se o braço volta pra 27, mas definido, pra mim ja ta otimo!

pq tipo, era pra eu ter perdido a gordura antes de começar, mas eu tinha muiiiito pouca massa magra (imagina, 27 de braço com banha no meio). Ai me sugeriram hipertrofiar um tempinho, ai depois secar... foi o que eu fiz ;P

Melhor ficar rasgado com poco musculo do que gordo sem musculo aparente! Depois é so crescer denovo (crescer é mt + facil que perder banha hehe)!

@leandro~

Minha mãe é farmaceutica, a cafeína saiu de graça hehe

"

Eu colocaria sim, é muito importante, pois nesse periodo vc esta gastando mais energia q o normal (vc msm pode comprovar, é só medir os batimentos, temperatura corporal, respiração etc.) e sem carboidrato, ele usa a proteina como energia, porem a proteina demora um pouco mais pra ser absorvida q o carboidrato... ai... CATABOLISMO."

mas eu ja nao dei carbo no pós-treino? :S

Ps: Alimentação até agora 80%, pois joguei bola na ed fisica hoje, so cheguei agora, ou seja o almoço saiu 1 hr + tarde...

tomei 2 comprimido de 150mg (300mg) nussa foi bala... ahuahhuahuaha suei que nem um porco (mesmo eu sentindo FRIO, tava puta vento gelado, e mesmo assim eu SUANDO)

anoite eu posto certinho e talz!

abcs

Entendi xD

Então, o carbo que vc mandou apenas RECUPEROU as forças e talvez tenha dado um pouco de energia... mas como seu corpo ta queimando energia igual uma fogueira... logo ela acaba e entra em estado catabolico (antes de entrar nesse estado ele vai consumir as proteinas como fonte de energia).

Eu faço assim, mando o shake 50grs de carbo de alto ig e depois de 1hr faço uma refeição com uns 30 ou 40grs de carbo de baixo ig... sempre fiz assim :D

E isso ai do braço nem esquenta velho... depende da genetica, mas braço na minha opniao cresce facil... da pra ganhar 1cm por mes muito facil no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi xD

Então, o carbo que vc mandou apenas RECUPEROU as forças e talvez tenha dado um pouco de energia... mas como seu corpo ta queimando energia igual uma fogueira... logo ela acaba e entra em estado catabolico (antes de entrar nesse estado ele vai consumir as proteinas como fonte de energia).

Eu faço assim, mando o shake 50grs de carbo de alto ig e depois de 1hr faço uma refeição com uns 30 ou 40grs de carbo de baixo ig... sempre fiz assim :D

E isso ai do braço nem esquenta velho... depende da genetica, mas braço na minha opniao cresce facil... da pra ganhar 1cm por mes muito facil no começo.

vlw ai, o braço foi só uma comparação... huauhauha

pq é o + facil de medir :), o que eu quero mais mesmo é peito e abdomen

To pensando em tirar o pão integral das 2 refeições, e botar um pouquinho de amendoim (umas 3~4 bolotinha) dps de cada refeição, pela sugestão da Fefe. Q vc axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno,sei o q vc está passando mano!

Eu tenho 1,75 de altura e já pesei 91 Kg !

Ví as suas fotos,sei q ter aquela barriga lá é insuportável!

Comecei a malhar q nem doido.Teve um dia q quando eu assustei tinha corrido 17 Km na esteira!

Hoje com muito esforço consegui deixar meu corpo legal.Tô com 80 Kg e 10% de gordura!

Mas tome cuidado com a sua dieta e exercícios!

Eu mesmo tive o maior trabalho pra perder toda essa gordura e não sacrificar uma grama de músculo!

Gastei dinheiro com suplementos e tudo mais,sem descuidar em nada da alimentação e descanso.

Hoje eu focalizo mais o ganho de massa do q perda de gordura,mas mesmo assim faço algumas sessões de aeróbico pra manter o baixo percentual de gordura.

É difícil mas não impossível e eu tenho certeza q se vc tiver força de vontade vc vai conceguir o q deseja!

Lembre-se sempre daquela velha frase q foi e é dita por muitos marombeiros de Elite:

NO PAIN NO GAIN !

Nunca abandone este lema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno,sei o q vc está passando mano!

Eu tenho 1,75 de altura e já pesei 91 Kg !

Ví as suas fotos,sei q ter aquela barriga lá é insuportável!

Comecei a malhar q nem doido.Teve um dia q quando eu assustei tinha corrido 17 Km na esteira!

Hoje com muito esforço consegui deixar meu corpo legal.Tô com 80 Kg e 10% de gordura!

Mas tome cuidado com a sua dieta e exercícios!

Eu mesmo tive o maior trabalho pra perder toda essa gordura e não sacrificar uma grama de músculo!

Gastei dinheiro com suplementos e tudo mais,sem descuidar em nada da alimentação e descanso.

Hoje eu focalizo mais o ganho de massa do q perda de gordura,mas mesmo assim faço algumas sessões de aeróbico pra manter o baixo percentual de gordura.

É difícil mas não impossível e eu tenho certeza q se vc tiver força de vontade vc vai conceguir o q deseja!

Lembre-se sempre daquela velha frase q foi e é dita por muitos marombeiros de Elite:

NO PAIN NO GAIN !

Nunca abandone este lema!

vlw cara

eu tinha 1,65 e pesava 80kg...

hj só comi carbo no café da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Dia, 25/04 (Ontem)

Peso em jejum: 68kg (2 dias 2 kg perdidos? Espero que seja apenas de água. Se continuar assim vo aumentar a comida)

Como não malhei ontem, tomei apenas os 2 quando acordei e fiz os aerobicos em jejum.

Fiz o que a fefe recomendou, Cortei praticamente todo carbo, no dia ao todo só comi de carbo um iogurte quando acordei, tava sentindo tontura quando me levantava (eu sentado na cadeira, quando eu me levantava para beber água sentia tontura), ai comi um pedaço de pão integral e fiquei de boa. Ingeri uns 3-4 amendoim dps de cada refeição (pouquissima quantidade, para nao elevar as kcal).

Outra coisa que notei, é que o ripped fast dura umas 5-6 hrs no corpo, pois como só tomei de manhã, eu só mijei gordura até umas 12h.

Tou me sentindo maiss magro, mas axo q eh pq como nao to comendo mt o estomago nao ta grande...

abc galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se vc continuar a perder muito peso por dia, aconselho a colocar um pouco de carbo na pte da manhã e até o fim da tarde. Essa história de cortar o carbo é mto radical. O corpo precisa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc continuar a perder muito peso por dia, aconselho a colocar um pouco de carbo na pte da manhã e até o fim da tarde. Essa história de cortar o carbo é mto radical. O corpo precisa dele.

Sim, eu só nao comi o carbo pois nao iria faze nenhum esporte !

@Leandro

Sim, to mijando gordura hehe

foi assim, eu mijei 1x, e esqueci de dar descarga... ai fui mijar depois de umas 2 hrs, e vi a privada toda com negocinho em cima (tipo oleo em cima da agua, só que transparente) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...