Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Arnold Cuts.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Galera comprei o Arnold Cuts com o objetivo de perder um pouco de BF% do corpo e ajudar a dividir a parte inferior do abdome (a mais dificil '.') não sou gordo, sou fortinho só que estou com dificuldades de definir a barriga, li bastante sobre este suplemento e resolvi compra-lo, alguém tem alguma experiência ou dicas em relação ao mesmo?

Obrigado.

Postado

Arnold cuts nacional é um termo atolado de cafeína,que nem o pré treino deles Arnold 3D,com certeza ele vai te dar um efeito termogenico,mas no controle de saciedade nao muito,valeria mais a pena tu ter investido em cafeína manipulada !!Sempre bom dar uma olhada na fórmula nacional antes de comprar os suplementos !

Postado
  • Autor

Entendi, só irei toma-lo por 1 mês pra vê como funciona, outra coisa, eu irei tomar ele 22:00 que é hora q eu malho, e eu vou dormir as 00:40 pra acordar as 7:40, tem algum problema?

Postado

Por conter cafeína, e seu treino é perto da hora de dormir, pode ser que tenha problemas com insônia.

Postado
  • Autor

verdade vamo vê no que vai dá

Fornece 120mg de cafeína por porção equivalente aproximadamente 1 xícara de café.

Postado

Olha,é bem provavél que tu tenha insônia,caso tu faça questoa de manter o thermo e tu tiver tendo insonio,tenta investir em uma melatonina ou zma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.