Postado 22/04/2009 às 23:54 04/22, 2009 Objetivo: HIPERTROFIA Disponibilidade: A B C D Seg, ter, qui e sexta-feira A B C D Seg, qua, quin, Sab A B C D Ter, qua, sex, Sab Divisão: A - PEITO / OMBRO B - COSTA / TRAPÉZIO C - PERNAS D - BICEPS / TRICEPS TREINO: A - PEITO / OMBRO (12/10/8/6) Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Voador - DropSet Elevação lateral cross, por trás da cabeça Desenvolvimento com barra, por trás da cabeça SuperSet - Remada em pé pegada aberta / Elevação lateral com B - COSTAS / TRAPÉZIO (12/10/8/6) Remada curvada Puxada maquina Pulley frente Elevação com 1 halter banco Remada sentada – DropSet Encolhimento por trás Encolhimento halter C – PERNAS (12/12/10/10) Agachamento Hack Machine Leg Press Cadeira Extensora – DropSet Agachamento Stiff Flexora Vertical Flexora Horizontal – DropSet Abdutora Adutora D - BICEPS / TRICEPS (12/10/8/6) Rosca Direta Rosca Alternada DropSet Rosca concentrada Rosca pulso Triceps Testa + Supinado ( Barra H ) Triceps Frances Sentado Tríceps Pulley - DropSet OBS: Panturrilha vou malhar 2x por semana; Abdominal, 3x por semana; SUPLEMENTANDO com: PRÉ: Body Pack IGF-1 PÓS: Whey + Malto + Creatina Anres de dormir e de jejum: Albumina Polivitaminico após o almoço. Gostaria de algumas dicas, sugestões sobre meu treino. Outra dúvida minha é quanto a folga, como podem ver, a folga vai alterar durante as semanas. Isso pode atrapalhar meu treino ABCD ? Treino a 6 meses!
Postado 25/04/2009 às 03:25 04/25, 2009 A folga não atrapalha. Eu tiraria o dropset do tríceps, porque já tem uma supersérie. A ficha tá boa, gostei =] "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Crie uma conta ou entre para comentar