Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Torta No Supino


escrubles1

Posts Recomendados

Po, a barra lá d fazer supino da academia envergo, só q envergo permanentemente, é comum isso?

ai acontece q eu tiro a barra da base na hora d fazer supino e ela fica querendo rolar na mão, pq o troço ta torto

acontece tb de o centro da barra estar mais pro alto(dependendo da forma cmo vc pegue) ai é um pouquinho mais dificil d tocar a barra no peito, é comum isso?

ela ta torta até sem peso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish...

Barra torta permanentemente. Deve ser feita de algum metal ruim.

Que eu saiba a barra ou quebra (no caso isso nunca deve acontecer), ou enverga e VOLTA pro lugar.

sim eu pensava isso,q o certo seria voltar pro lugar

mas ela até sem peso ta torta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N n, n é oca n.É uma ai q anda vendendo em varias lojas d artigos esportivos, uma barra comum.

é normal c deformar permanentemente?pq isso?po, acho q a academia aki do prédio deve ter sl,uns 9meses.Varias pessoas usam claro, mas é normal isso?tem q comprar outra msm entao né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o bagulho dosupino bonitinho sim, o banco,a base.Eu usava akela barra pra fazer remada curvada, acabei d chegar nos 100kg.Pra largar tinha q ser no banco do supino, botava ali d vagar , pq n tem base akela merda...

acredito q ali no prédio n puseram mais do q 100kgs ainda n,pq o resto do pessoal só faz supino com akela barra e usa 60-70 ou 80kg q eu ja vi, ngm usa mais n

e ta foda pq qnd vo supinar a bara rola na mão pq o troço ta completamente torto... ontem quase caiu...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...