Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Listinha - 5 Coisas Pra Fazer Antes De Morrer

Posts Recomendados

Postado
Meu, acho que pior do que enterrar a mãe é a mãe enterrar um filho.

A ordem natural é essa, pense na dor que seria para sua mãe ter que acompanhar seu velório.

É duro imaginar que nossos pais vão morrer, mas... vai acontecer. Cedo ou tarde.

Cara concordo plenamente com vc ...... esse é o ciclo natural da vida ..... os filhos enterrarem os pais ...... deve ser uma dor fora da compreenção ....

mais nesses dois últimos anos eu presenciei 3 velórios na minha família das mães tendo que enterrar seus filhos ...... é muito triste de ver ..... dói muito .......

mais como o Hitch falou vamos parar de falar de morte .........

se for coisas do além .......

eu gostaria que 3 pessoas da minha família voltassem da morte .... eu ia ficar muito mais muito feliz!!!!!!

LUTO!!!!!

Postado

era pra falar de 5 coisas para fazer antes de morrer... ERA

pq a mocada ta avacalhando e falando coisas praticamente impossíveis de acontecer

por exemplo

1- passar em 1 concurso publico

2- ter 1 familia legal

3- comprar uma cadeira cativa no palestra italia

etc etc

o pessoal chega e fala

1- quero acabar com a seca no nordeste

2- quero virar presidente da republica

3- quero comer a sheila carvalho..

assim nao d a...

HUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHAHUUHA

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

essa e diificil

1 ---> nao fazer esforço nenhum na academia e te um corpo mto foda !!!

2 ---> te um carro mto foda (ja me contento com 1 stilo tip tronic com 1 som q acabe com o porta malas)

3 ---> toma mescalina

4 ---> so trampa qdo tive de saco cheio de so fica vagabundiando

5 ---> qdo cansa de come a msm mina ja te otra a disposiçao de boa e assim por diante

foi foda pensa mais resumindo acho q e isso !

Postado
era pra falar de 5 coisas para fazer antes de morrer... ERA

pq a mocada ta avacalhando e falando coisas praticamente impossíveis de acontecer

por exemplo

1- passar em 1 concurso publico

2- ter 1 familia legal

3- comprar uma cadeira cativa no palestra italia

etc etc

o pessoal chega e fala

1- quero acabar com a seca no nordeste

2- quero virar presidente da republica

3- quero comer a sheila carvalho..

assim nao d a...

HUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHAHUUHA

Se o Lula, analfabeto, sem cultura e sem um dedo conseguiu, qualquer um pode.

Postado
Esse é o problema, muito blá, blá, blá e pouca ação. O Brasil tem pressa e, no passo que vai, vai ter que recomeçar. E vai me desculpar mas as pessoas só aprendem quando sentem na pele. Teoria já temos, e muita, mas a prática se faz necessária, e urgente.

Jah que vc deseja ser presidente, resolvi responder hehe

Ação é distribuir renda e fornecer educação de qualidade!!! Descer o ferro não resolve p%rr@ nehuma...Basta ler estudos sobre o tema! Direito penal não é a solução do Brasil (e olha que eu trabalho com o Direito Penal - MP)

Postado

O esquema é coisas possiveis... tipo.. vc vai morrer daqui um mes... o que vc faria?!?!

Escalar o K1... Pilotar um Bugatti...

Coisas possiveis né!

Acabar com a sede no nordeste é meio complicado né?!?! Começa agora pq se não nÃo vai dar tempo! xDDD

Postado
  • Autor
Street fighter

Por que Carteiro???

Não sei. :lol:

Acho que seria legal sair andando pela cidade inteira entregando cartas e encomendas. Não se ganha muito porém é um trabalho relativamente fácil.

E desde criança todo mundo me chama de Jaiminho, meu nome é Jaime. Aí tem Jaiminho O Carteiro do chaves que eu me identifico xD, menos pela fadiga.

Se tiver concurso dos correios por aqui eu vou fazer com certeza.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
Jah que vc deseja ser presidente, resolvi responder hehe

Ação é distribuir renda e fornecer educação de qualidade!!! Descer o ferro não resolve p%rr@ nehuma...Basta ler estudos sobre o tema! Direito penal não é a solução do Brasil (e olha que eu trabalho com o Direito Penal - MP)

Concordo com relação a educação mas a revolução pela educação terá efeito, começando AGORA, a partir da 3ª geração a frente da nossa, e isso também é tese comprovada. Porrada não resolve? Resolve sim. Quando tinhamos a ROTA em SP, atuante, não tinhamos PCC, sequestro relâmpago, assalto em farol, assalto de garupa de moto, roubo a banco, etc. Bastou tirarem o poder da ROTA e essa baderna começou em SP. E isso é FATO, não é teoria humanista. Outra coisa, pergunte a quem viveu na época da ditadura e lhe dirão que, apesar da censura da época e caça aos "subversivos" (lê-se os hoje detentores do Poder Federal), e dirão que nunca houve época mais tranquila de se viver, desde que fosse trabalhador, e não vagabundo. E digo isso com propriedade pois meu avô foi um dos líderes do MDB, único partido de oposição a ARENA, partido dos militares.

E leia o nº 5 do que eu postei "emprestar dinheiro a quem realmente precise e não socorrer empresa mal administrada", quer melhor distribuição de renda do que essa?

E acabar com a seca em regiões do Nordeste, é fácil sim, é uma questão de vontade pois está mais que provado isso. Veja o projeto da fazenda Nova Canaã, do Senador Marcelo Crivella. Um oásis em meio ao sertão, um exemplo claro e simples de que é possível sim, basta vontade (não sou evangélico).

Postado

Não tem como discutir isso.

Discordo com o amigo Grillo aí de cima... e não acho que PORRADA resolva.

A Policia dos EUA é BEM energica em relação a isso.. e lá temos um indice muito igual de delinguentes e marginais em relacao ao brasil........

E olha que em alguns Estados dos USA a PENA DE MORTE E PRISÃO PERPETUA é legalizada.. Bom, isso não resolve o problema.

é muito facil vir aqui e falar o que resolve.. mas não tem como.

Desde os nossos antepassados.. desde os primordios da civilização... 753.aC quando foi criado o Corpus Juris Civilis.. e o DIREITO ROMANO teve seu inicio... Para os que nao sabem, vivemos um produto da experiencia dos ROMANOS em relação a Direito.. desde aquelas epoca quando a sociedade romana era divida em estamentos( patricios, clientes, plebeus e escravos), a vida humana já era marcada pela DESIGULDADE SOCIAL.

Ou seja, nada irá mudar o Mundo, infelizmente.

Então sejam menos justiceiros e falem coisas possiveis de acontecer.

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.