Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Geral De Posts Do The King Of The Bench Press

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado

nossa ein, anos atras quando eu comecei a sirilhar por foruns de musculaçao a perfeiçao pra galera era 40cm. hoje em dia a meta e 48cm +

se alguem aqui invejar 38cm vish as coisas mudaram e eu nem percebi

40 tá muito longe da perfeiçao. E 48 mais ainda. Existe uma diferença entre perfection e exageretion. Termos em ingles que significam "perfeiçao e exagero" respectivamente, numa traduçao livre feita por mim mesmo.

Postado (editado)

supino flyer com 38 ajudantes de cada lado, sem as mãos ;))))))))))))))

coloquei creatina no saleiro glr

a familia td ta com 38 d braç

Editado por DESTROY3R
Postado

40 tá muito longe da perfeiçao. E 48 mais ainda. Existe uma diferença entre perfection e exageretion. Termos em ingles que significam "perfeiçao e exagero" respectivamente, numa traduçao livre feita por mim mesmo.

Depois desse post defecante eu só quero saber uma coisa: 38 de braço é perfection s or n? ;)))))))))))))))))))))))

Postado

hoje teve churrasco na academia HSAUHASUHHASHUASUHASUHASUHASUHHAS creatina no saleiro, ficar preso no leg pres... falando sério esse cara merece um premio. Parece que treinei minhas boxexa com 50x falha, nunca doeram tanto, meu abdomen tá zerado HUEAHAU

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"To preso no leg press,vou ficar,ate amanha"

"So brigo no tatame....de repente começa a tirar blocos de espuma do bolso"

kkkkkkkkkkk

Meu,na boa

temo que trazer esse kra aque pro forum.

Imagine a putaria que ia ser heuhuahsuaa

Postado (editado)

Posso falar quem foi o rei do supino que apareceu por aqui um tempo ? Ou esse usuario vai ser banido por clonagem ???????

Editado por lololol
Postado

Posso falar que foi o rei do supino que apareceu por aqui um tempo ? Ou esse usuario vai ser banido por clonagem ???????

não tenho certeza se foi ele mesmo ou foi alguém se passando por ele, mas ele ja apareceu aqui no forum sim

Postado (editado)

Ele criou um personagem, estiriopado, que por ser nonsense, conquista nossos coracoes. Quem nunca aqui desejou ter 38 de braço? Quem nunca aqui finge que tem mais mas no fundo sabe que seu braço é puro sintol? Esse anti-heroi conhecido como rei do supino, é apenas um comediante, mas poderia ser qualquer um de nos, que entre tantos, tambem tem sua pontinha de inveja, pela conquista de um corpo melhor.

25730822.jpg

Editado por Firminão
Postado (editado)

se ele apareceu aqui? nao so apareceu como causou a nossa querida e amada revolussaum - aos reiters, foi proposital - no nosso honoravel off topic. um dos motivos da atual regra dos 200 posts concerne no excesso de posts com o conteudo 38 is perfection, talvez s, talvez n e assuntos relacionados

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

se ele apareceu aqui? nao so apareceu como causou a nossa querida e amada revolussaum - aos reiters, foi proposital - no nosso honoravel off topic. um dos motivos da atual regra dos 200 posts concerne no excesso de posts com o conteudo 38 is perfection, talvez s, talvez n e assuntos relacionados

Isso aí ! huahuahuahuah

Qualquer tópico virava isso :

;)))))))))))))

Editado por Johnn
Postado

acho que não hein...

eu lembro desse negócio dos 38 of arms bem antes da zona que virou o off um pouco antes de criarem a regra dos 200 posts (a baderna dos fakes)

isso aí era tudo imitação do verdadeiro king...

pelo que eu lembro, esse cara aí deu as caras no off mesmo, mas faz tempo

acho até que foi ano passado

tá por fora rapeize

Aquele era o falso ? HUAHUAHUAH

Postado

Oque acharam do meu novo avatar?

nao tem 38,mais tem 32 anos

perfection Y or N ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

sOFRI UM ACIDENTE NO SUPINO HJ VTsOFRI UM ACIDENTE NO SUPINO HJ VT

ja tinha ligado na acad pra reservar o supino hj, cheguei la com um pouco de atraso tava uma fila ja no supino e todo mundo esperando eu chegar, falei desculpa glr o transito tava complicado

nisso eu fui aquecer e coloquei 80kg cada lado so pra dar uma alongada, e chamei meus ajudantes, 4 ajudantes de cada lado..

1.. 2 .. 3 repeticoes

nisso eu escutei uns instrutores dando risada muito alto de um frango q tinha acabado de se matricular, parece q ele falou q o objetivo dele era pegar mulher icon_lol.gif icon_lol.gif icon_lol.gif e meus ajudantes soltaram a barra e foram la jogar potes de whey no mlk

nisso eu n aguentei e caiu td o peso no chao, fez mo balburdia na acad..... afundo o chao kkkkkkk

o dono da acad falou pra eu n me preocupa q vai tudo na conta do frango, ele vai ter q pagar o consert de td

icon_wink.gif icon_wink.gif icon_wink.gif icon_wink.gif icon_wink.gif

Postado

HEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEU porra, ja tinha ligado na academia pra reserva o supino hoje huSUHUHSAHSAUHSUAHUSAHHSAUUHSAHSUAHSUAHsuAH caralho que mito, os ajudante tacando pote de whey no cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oque acharam do meu novo avatar?

nao tem 38,mais tem 32 anos

perfection Y or N ?

talvez s, talvez n

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu queria o perfil do forum aqui entendeu?

fail /=

hj na academia foi diferente, meus ajudantes faltaram e eu tive que fazer supino só com a barra

pois e glr

pra quem tava acostumado a levantar altas cargas hj foi um dia humilhante

cheguei na acad e liguei pro diretor de RH dos meus ajudantes

logo que ele atendeu a noticia: todos faltaram

nao podia simplesmente ir embora, entao fui ate o supino encarei aquela barra como nunca fiz antes e levantei

levantei 1, 2, 3 vezes

dps ela caiu no meu peito e nao consigo mais sair do banco

postando do iphone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...