Postado 16/11/2012 às 14:37 11/16, 2012 Treino já faz quase 3 anos e a algum tempo me sinto meio estagnado e sempre tive curiosidade de fazer um treinamento diferente como um fullbody, mas ainda visando hipertrofia. Então eu pesquisei um pouco e tentei montar um treino fullbody dividido em AB pra fazer 3x durante a semana. Treino A Agachamento Barra fixa com pegada supinada Supino plano Desenvolvimento c/ barra por trás da cabeça Paralelas Rosca direta Panturrilha sentado Treino B Leg press Barra fixa com pegada pronada Supino inclinado Desenvolvimento lateral Triceps testa Rosca scott Panturrilha em pé (hack) Numero de repetições eu ainda não defini, estava pensando em 3x8 ou 3x10 para no ano que vem fazer o HST Queria colocar levantamento terra, mas nao vejo em qual dia poderia encaixar ele, se alguém tem alguma dica ou opinião sobre o treinamento, estou aceitando
Postado 16/11/2012 às 14:43 11/16, 2012 Eu trocaria o leg press pelo terra. E tambem colocaria alguma remada no treino (curvada, cavalinho, pulley, ou minha preferida, serrote).
Postado 16/11/2012 às 14:46 11/16, 2012 coloca o terra no lugar do leg eu não faria esse desenv. por traz, tem um risco de lesão meio alto, eu ficaria com o militar ou push press e trocaria ele de lugar com a elevação lateral, pra não ficar tão pesado assim o treino A sobre o n° de reps, não sei se voce já trabalhou com poucas reps ( 5 pra baixo), se não, sugiro começar, ela é ótima pra progressão de cargas, eu colocaria ela no: agacho, terra, militar e supino e deixaria o resto do treino com high reps mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar