Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Definicao De Abdome. Suplementos Errados?! Ajudem! ;s

Posts Recomendados

Postado

Bom, não sou gordo, tenho um corpo normal, com 70 kg, altura 1,70m.

alguém poderia me indicar o que tomar?

Tomando Whey (universal), glutamina (optimum) sera q ajudaria?... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral...

Treino a quase 1 ano.

Bom, sou leigo nesse assunto, então tenha calma! ;D "posso estar falando muita besteira sobre tal."

Obrigado.

Editado por Kapeite

Postado

Tomando Whey (universal), glutamina (optimum)... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral...

Treino a quase 1 ano.

Bom, sou leigo nesse assunto, então tenha calma! ;D "posso estar falando muita besteira sobre tal."

Obrigado.

bom se voce nao e gordo meu a unica coisa entao e faser abdominais :D quanto a suplementaçao esta ok ah a creatina pode ''esconde'' um pouco a definiçao

Postado

so pra complementar , seu bf deve estar alto , pra aparecer os gomos se n me engano o bf deve estar abaixo de 10 % , e oq vai fazer eles aparecerem , e dieta + aerobico

sim e nao '-' tudu depende de onde ele tem facilidade de acumular gordura ja vi pessoas que tinha barriga definida e tinha bastante gordura na perna , no braço , bunda kkk ou seja a pessoa pode ter um bf alto mais a barriga nao tao grande assim

Editado por Ronan Souza Crisci

Postado

sim e nao '-' tudu depende de onde ele tem facilidade de acumular gordura ja vi pessoas que tinha barriga definida e tinha bastante gordura na perna , no braço , bunda kkk ou seja a pessoa pode ter um bf alto mais a barriga nao tao grande assim

tbm haushaushau , todo caso e um caso , levei em cosideraçao a populaçao geral , tenho um amigo q ele deve ter uns 50 % de bf mas tem tanquinho , eu tenho 12% e n tenho tanquinho

Postado

tbm haushaushau , todo caso e um caso , levei em cosideraçao a populaçao geral , tenho um amigo q ele deve ter uns 50 % de bf mas tem tanquinho , eu tenho 12% e n tenho tanquinho

KKKK vdd tenho raiva dissu eu por exemplo tenho 90% de gordura na parte inferior da barriga na linha do umbigo tanto que tenho 2 gomo na parte superior abaixo do peito kkkkk agora pra tirar essa barriga ...

Postado

Champs...

Barriga definida e suplementos não tem nada a ver...

Barriga definida é dieta e aeróbico....tu tem que gastar mais calorias do que voce come... simples como 2+2=4

Suplemento é só para SUPLEMENTAR uma dieta .... não tem nada mais neles....

Obs: o verbo Fazer é com Z e não com S...vamos também 'malhar' o portugues

Abs

Postado

Se você tem dificuldade em perder gordura, se prepare, porque a da barriga é a mais difícil de todas. Então você pode tomar qualquer suplemento que nem vai chegar perto de perder essa gordura. O correto é fazer uma dieta hipocalórica e cardios.

Postado

Tomando Whey (universal), glutamina (optimum) sera q ajudaria?... e pensando em tomar algo junto como creatina, ou um jack pra dar uma moral...

Treino a quase 1 ano.

Obrigado.

se treina a quase 1 ano

então eu suponho que tem uma dieta, e um treino certo?

bom, o jack3d é PW, ele dá sim uma moral antes do treino...

a creatina é um bom suplemento também... eu ficaria com o PW, renderiam treinos melhores para você...

hugs

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.