Postado 13/11/2012 às 19:43 11/13, 2012 É possível fazer hiperextenções em casa sem o equipamento!? São efetivas? Como faço? (se der) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 13/11/2012 às 19:50 11/13, 2012 tem sim,faça e veras o resultado segue ai: O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 13/11/2012 às 21:32 11/13, 2012 Autor obrigado vou fazer 1 ou 2 séries antes do treino! serve como aquecimento pros exercícios como agacho terra militar e remada. e lombar fortificada vai ajudar na progressão desses mesmos exercícios [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 13/11/2012 às 21:46 11/13, 2012 Brother ,um exercicios bastante maneiro para a lombra e q pode ser feito tanto c halter como na maquina é o Pull Trhough "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 13/11/2012 às 23:25 11/13, 2012 obrigado vou fazer 1 ou 2 séries antes do treino! serve como aquecimento pros exercícios como agacho terra militar e remada. e lombar fortificada vai ajudar na progressão desses mesmos exercícios Curti sua assinatura Ricardo, posso colcocar a logo do SL 5x5 também ? Agora uma pergunta pra quê serveria uma hiperextensão lombar se somos orientados a manter a lombar sempre na posição neutra e abdomén travados para garantir isso ? isso ajuda indiretamente em quê ? ou é apenar algo empírico ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 13/11/2012 às 23:38 11/13, 2012 voce fala da Reverse Hyper machine usada pela WSB? é um pouco diferente desse exercício ai que passaram "Os meios determinam os fins."
Postado 14/11/2012 às 01:00 11/14, 2012 Autor Curti sua assinatura Ricardo, posso colcocar a logo do SL 5x5 também ? Agora uma pergunta pra quê serveria uma hiperextensão lombar se somos orientados a manter a lombar sempre na posição neutra e abdomén travados para garantir isso ? isso ajuda indiretamente em quê ? ou é apenar algo empírico ? claro que pode voce fala da Reverse Hyper machine usada pela WSB? é um pouco diferente desse exercício ai que passaram resolvi fazer 1 ou 2 séries antes do meu treino após ter lido o 5x5 do reg park onde ele fala que uma boa lombar é um grande extra pra progressão de cargas e prevenção de lesões em vários exercícios. Agacho terra e militar e remada também [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar