Ir para conteúdo

Avaliação De Treino - Nova Divisão - Abc

José Carlos (Silveirinha)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

O instrutor da academia, sempre passou uns treinos legais, meus ganhos estão legais, e meu nível de motivação tá bem alto, com treino, dieta e etc.....

Mas essa semana ele veio com a ficha nova, falou que ia dar uma variada, pra sair da rotina.... por uns 2/3 meses

Vejam a nova divisão:

Treino A: Peito e costas (em bi-sets combinadas)

1) supino inclinado com halteres + remada inclinada apoiada com halteres (4 x 10)

2)Cross over inferior + Puxador vertical unilateral na polia (3 x 10~12)

3) Supino plano barra + Barra fixa paralela (4 x 8 e 4 x máx)

4)Supino declinado com halteres giro (fly) + Remada unilateral no banco com halteres (4 x 10)

5) abdomens e lombar

- Gostei muito de fazer o treino - a combinação desses exercicios me deixou bem exausto (no bom sentido)

Treino B: biceps e triceps em bi-sets

1)Rosca na polia deitado no banco + Triceps testa na polia (4 x 8 e 4 x 12)

2)rosca scott unilateral com corpo de lado + triceps frances unilateral (4 x 10)

3)Rosca alternada 45° + Triceps banco (4 x 10 e 4 x Máx)

4) abs e lombar

Treino C: Ombro em bi-sets e perna em sequencias (somente panturrilhas em bisets)

1)Desenvolvimento alternado com halteres e giro de 180° + Elevação lateral sentado apoiado (4X10)

2)Remada alta ate altura do peito(somente deltoides) + Encolhimento sem giro (trapezios) (4x12)

3)agacho livre (4x6)

4)avanço com barra (4x8)

5)leg press (4x12) + panturrilhas no leg (4X15)

6)flexora (3x8) + panturrilhas sentado (3x15)

se der tempo abs.... rsrsr

Como eu disse, é uma divisão temporária, somente para quebrar a rotina... a primeira semana foi legal..... mas será que tem algo errado?

treino de segunda a sexta

portanto

ABCAB - semana 1

CABCA - semana 2

BCABC - semana 3

reinicia

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Postado

Brother oque me faz não gostar no ABC é o pouco incentivo para cada musculo , ja que vai treinar 3 dias , porque não procura por um FB x3 , que vai fazer com que treine 3 vezes por semana cada musculo ao em vez de uma ? , acho que vai gostar dos resultados

Postado

Ah sim , eu interpretei mal , mais ainda assim não acho um treino muito bom , se tiver tempo eu iria de AB x2 upper/lower ou push/pull , e se não tiver iria de FB x3 , seria interessante para variar , e você iria gostar dos resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...