Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel P/ Comparação De Suplementos Proteicos


lfnando

Posts Recomendados

Bom galera, ultimamente tenho pesquisado sobre que suplementos comprar no exterior, aí p saber quais realmente valiam a pena (CustoxBenefício) criei uma tabela no Excel, comparando o PREÇO dos produtos (usei os sites que achei mais baratos, mas não pesquisei muito não) x QNTD DE PROTEÍNA, aí resolvi compartilhar aqui c vcs.

Eu já considerei varias marcas de Whey e varias de Caseína, mas a grande questão é que cada um possa comparar os suplementos que quiser. É só mudar o nome dos produtos que já estão la (ou inserir novas linhas) e preencher os campos: "Produto"; "Peso(lbs)"; "Serving(g)" (é a quantidade da 'porção' em gramas, normalmente é só 1 scoop, mas tem uns que são mais); "Prot/Serving (g)" (a qntd de prteínas em gramas por scoop/porção); "Serving/Container" (a qntd de scoops ou 'porções' que tem na embalagem do peso anteriormente utilizado); "Preço total(US$)"; e "link do produto". (é só ver a tabela nutricional do produto, que tem tudo la).

Todas as outras informações: "Concentração"; "Preço/Serving"; "Preço/100g Prot" (que são o real objetivo da tabela) vão ser preenchidas automaticamente.

Bom, eu acho que é isso, vou botar umas imagens aqui p vcs verem como ela ficou, mais ou menos. Qualquer dúvida/erro/sugestão, avisem. E só p deixar claro: o objetivo é que vcs usem a tabela tb com outros suplementos, nacionais inclusive, e usem até o preço de outras lojas, o importante é que mantenham a estrutura das tabelas.

OBS: eu sei que p comprar suplementos tb se deve levar em conta a qualidade das proteínas, e etc, mas eu não acho que isso seja possível fazer em uma tabela ne, e, de qualquer forma, acho que só com ela já da p ter uma boa noção do que é melhor comprar.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

TABELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...