Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?

Posts Recomendados

Postado

Acho que voce devia levar uma barra pra casa e fazer rosca 21 de 30 em 30 minutos. Ja que gosta tanto de fazer as coisas mal.

Vamos imaginar que voce tem um iogurte eatragado no frigorifico. E pergunta pra sua mae: posso comer este iogurte antes ou depois da janta? O que ela vai responder???? Vai dizer: nao coma filho. Isso é lixo!!

O mesmo se passa com sua rosca 21. Nao presta mas vc quer fazer a todo o custo! Entao???? Entendeu?? Ou sera que.quer ser sempre burro??? Faça exercicios compostos e coma bem! Resultados viram! Mas nao pra este verao -.-

• Respostas 140
  • Visualizações 13,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado123
    Visitante usuario_deletado123

Pra ter o bíceps do Ronnie bora fazer rosca 21 Pra que anabolizantes se podemos fazer rosca 21?

• não foque em " devo trocar de quanto em quanto tempo " time que ta ganhando não se mexe, ou seja... faça o treino por um tempo, os resultados estão satisfatórios?? continue mais um tempo, porem semp

Postado

Acho que voce devia levar uma barra pra casa e fazer rosca 21 de 30 em 30 minutos. Ja que gosta tanto de fazer as coisas mal.

Vamos imaginar que voce tem um iogurte eatragado no frigorifico. E pergunta pra sua mae: posso comer este iogurte antes ou depois da janta? O que ela vai responder???? Vai dizer: nao coma filho. Isso é lixo!!

O mesmo se passa com sua rosca 21. Nao presta mas vc quer fazer a todo o custo! Entao???? Entendeu?? Ou sera que.quer ser sempre burro??? Faça exercicios compostos e coma bem! Resultados viram! Mas nao pra este verao -.-

è isso mesmo..

melhor explicaçao n tem..

Postado

Rosca 21 ? Não tenho nem o que dizer sobre isso, de longe é um dos se não for o pior exercício !

Se quer fazer faça, estamos aqui apenas para passar informações e expor nossas opiniões, mas cada um sabe o que faz...

Postado

blz. quais frios são bons?

Os ovos é fods pq num sei frita e peço pra minha mãe frita pra mim mas ela n gosta de frita.

Axo q vo cozinha eles.

Pode ser ovos cozidos? qnts eu como?

Não pode ser cozido, DEVE SER COZIDO!

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Não pode ser cozido, DEVE SER COZIDO!

Me explique porque nao pode ser frito numa panela anti-aderente sem oleo?

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Me explique porque nao pode ser frito numa panela anti-aderente sem oleo?

Você entendeu o que eu disse, não se faça de idiota.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Você entendeu o que eu disse, não se faça de idiota.

Nao, nao entendi, desenvolva se puder por favor.

Voce levantou a bandeira, de uma explicaçao convincente.

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Nao, nao entendi, desenvolva se puder por favor.

Voce levantou a bandeira, de uma explicaçao convincente.

Espertão, não tem problema sem óleo, você acha que a mãe dele, apenas analisando o tópico, realmente usa uma frigideira anti-aderente e sem óleo para "fritar" os ovos? Por isso eu disse de uma maneira bem clara e para evitar preocupações que ele deve fazer cozido. Você que veio dar uma de bacaninha querendo me dar lição, você entendeu sim de primeira o meu comentário, ou voce é muito burro, prefiro não acreditar nessa ultima opção.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Se posso dar uma dica , tente calcular nem que por cima sua TMB para usar como média , achei com pouca proteina realmente , principalmente no pós treino deveria jogar pelo menos um pouco mais de carne , e nesses pães colocar um queijo magro ou coisa do tipo , treino tente pesquisar um pouco mais , essas coisas como 21 e tudo mais não passa de besteira ( minha opnião claro ) , foque em progressão , sempre costumo dizer , se 30 de cada lado é o teu limite , então só vai ter evolução quando ultrapassa-lo e fizer com 31 ( lembrando , isso é pelo menos a minha filosofia ) , tente tomar o leite integral para dar um up nas kcals , os ovos pode fazer cozido sim , e proteina , aumente ela , não vou vir aqui dizer um monte e tudo mais , se você gosta da rosca 21 , coloque , mais não vale a pena , perdi anos treinando errado , tente não cometer o mesmo erro , estudar sempre , abraços

Editado por Aringarosa1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Se posso dar uma dica , tente calcular nem que por cima sua TMB para usar como média , achei com pouca proteina realmente , principalmente no pós treino deveria jogar pelo menos um pouco mais de carne , e nesses pães colocar um queijo magro ou coisa do tipo , treino tente pesquisar um pouco mais , essas coisas como 21 e tudo mais não passa de besteira ( minha opnião claro ) , foque em progressão , sempre costumo dizer , se 30 de cada lado é o teu limite , então só vai ter evolução quando ultrapassa-lo e fizer com 31 ( lembrando , isso é pelo menos a minha filosofia ) , tente tomar o leite integral para dar um up nas kcals , os ovos pode fazer cozido sim , e proteina , aumente ela , não vou vir aqui dizer um monte e tudo mais , se você gosta da rosca 21 , coloque , mais não vale a pena , perdi anos treinando errado , tente não cometer o mesmo erro , estudar sempre , abraços

vo come queijo no pão, mas o leite vo continua no leite de vaca msm pq moro no sítio e compro leite no vizinho por 1 real o litro e o integral é mais caro.

Hoje n fiz a 21

Postado

Se eu comprasse o leite por 1 real o litro , tomaria uns 3 litros por dia , adoro leite não importa se é para ganhar ou perder peso , coloque sim um queijo no pão e vai ficar bem melhor , e tente focar bastante no pós treino , a maior quantidade de comida do dia nele , eu gosto bastante dessa forma , sobre treinos como eu disse , procure estudar um pouco o pessoal das antigas ( Reg Park um exemplo , meu idolo só para ressaltar ) , pode te ajudar bastante , abraços

Postado

Sei la como a mae dele faz nao sou mae dinah, recomendei ele preparar nao a mae

Nao cara, apenas te fiz uma pergunta bem simples, que vc por sinal respondeu bem porcamente, mas deixa pra la briga de internet é pra otario

Postado

vo fazer a "alternada", a "chin-up" e "direta"

Uma dica seria olhar como vai ficar seu treino de costas , porque se fizer biceps no mesmo dia de costas e usar muitos exercicios pode não ser uma boa , pode ser interessante também você fazer um estilo ABO , por exemplo , faria o treino normal de costas ( Remada curvada + Lev. terra ) e logo em seguida faria :

Chin up 3x5 > Rosca direta 1x15 > Chin up 2x5

Ficaria bem interessante , mais fica ao seu critério , abraços

Postado
  • Autor

Uma dica seria olhar como vai ficar seu treino de costas , porque se fizer biceps no mesmo dia de costas e usar muitos exercicios pode não ser uma boa , pode ser interessante também você fazer um estilo ABO , por exemplo , faria o treino normal de costas ( Remada curvada + Lev. terra ) e logo em seguida faria :

Chin up 3x5 > Rosca direta 1x15 > Chin up 2x5

Ficaria bem interessante , mais fica ao seu critério , abraços

depois do treino de biceps eu pulo 2 dias pro treino de costas

Vcs acham q eu poderia continuar treinando biceps 2 vezes na semana?

C sim, quais exercícios em cada treino?

Postado
  • Autor

é axo q n vo fazê 21 n.

algem me fala um treino de biceps 2 vezes nq semana.

N quero repetir exercício, 3 exercícios em um dia e mais 3 diferentes no outro dia.

Alguém me da uma dica ae.

Tenho esses em mente: alternada, direta na barra, chin-up, scott unilateral, quais outros 2 eu posso faze e como dividi-los?

Postado
  • Autor

Pra que 3 exercícios por dia? E por que não repitir nunca?

faze 2 treinos por semana.

eu n ligo em repeti mas um monte de gente fala que depois de um tempo tem que ir trocando os exercícios pra n acostumar.

então queria faze o exercicio uma vez só por semana pra n acostumar (c é q acostuma).

Postado

faze 2 treinos por semana.

eu n ligo em repeti mas um monte de gente fala que depois de um tempo tem que ir trocando os exercícios pra n acostumar.

então queria faze o exercicio uma vez só por semana pra n acostumar (c é q acostuma).

Quer fazer dois treinos por semana ? Faça 2 exercícios para bíceps! ...

Recomendação : Rosca Direta ou Chin-ups + Rosca Alternada ou Martelo.

São os mais compostos para bíceps...

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado
  • Autor

Quer fazer dois treinos por semana ? Faça 2 exercícios para bíceps! ...

Recomendação : Rosca Direta ou Chin-ups + Rosca Alternada ou Martelo.

São os mais compostos para bíceps...

tipo assim/

direta e chin-ups em um treino e alternada e martelo em outro né?

Postado

tipo assim/

direta e chin-ups em um treino e alternada e martelo em outro né?

Não. É assim :

Sugestão 1 = Rosca direta e Alternada

Sugestão 2 = Chin-ups e Martelo

Escolha só uma dessas sugestões. Não é necessário variar o treino com tanta frequência.

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado

Abom entendi, depois de qnt tempo é bom eu troca?

não foque em " devo trocar de quanto em quanto tempo "

time que ta ganhando não se mexe, ou seja... faça o treino por um tempo, os resultados estão satisfatórios?? continue mais um tempo, porem sempre progredindo carga!

caso o treino não seja adequado para você, e os resultados não estão vindo... ai sim troque de exercício .. mas pra saber isso é necessário de até uns 3 meses... pra ver se deu resultado ou não!

(minha opinião)

Editado por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.