Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios Para Fortaleicmento Do Joelho?

Posts Recomendados

Postado

Existem exercícios para fortelcimento do jeolho, de preferência isométricos, ou que usem o peso do corpo, que vocês odem me recomendar?

Ou não se faz fortelecimento dos joelhos?

Postado

Que eu saiba vc fortalece a coxa para diminuir a pressão na articulação, quanto mais forte o músculo menos pressão exerce sobre as articulações.

abs

Postado

Brtoher,Agache e faça levantamento terra,na MINHA opiniao sao otimos ,digo isso por experiencia propria pois antes n agachava nem fazia levantamento terra e tinha uma dorzinha nos dois joelho qdo subia escada e etc.Depois q começei a fazer sumiu a dor cara..

Abrss

Postado
  • Autor

To fazendo trra já, agchamento eu dei uma parada pq eu torci meu pé... Mas em breve voltarei

Que eu saiba vc fortalece a coxa para diminuir a pressão na articulação, quanto mais forte o músculo menos pressão exerce sobre as articulações.

abs

É, isso que eu tava achando mesmo

Postado

deve fazer uma execução correta o melhor possivel no agacho e no terra... se tiver uma execução 100% o trabalho vai ser feito pelas suas coxas e seu joelho não vai sofrer nada.

na minha opinião se dói o joelho é porque tá a fazer errado. (pelo menos comigo foi assim no inicio)

Postado

É isso que o pessoal disse mesmo, tenho condromalácia nos dois joelhos e não malhava perna por conta das dores. Até que um dia fiquei puto e mesmo sentindo dor, comecei a treinar e hoje faço todos os exercícios de perna com pouquíssima ou nenhuma dor. Só sinto os joelhos mesmo quando faço aeróbico por muito tempo (mais de 40 minutos)

Objetivos para 2013:

3 dígitos de peso e 1 dígito de BF.

Postado
  • Autor

Eu acho que tenho isso mesmo... SInto dor às vezes ao subir escadas e tals, e eles estalam bastante, dá pra outras pessoas há dois metros de distância ouvirem...

Postado

pois então não sei... siga a dica do gaspar pois ele entende bem destas coisas... e tenha em atenção a execução correta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.