lukinhas1020 0 Postado Novembro 9, 2012 às 03:18 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:18 então pessoa malho a um ano meu peitoral não desenvolve tipo tenho bom ganho com braço costa i trapezio agora peitoral ta fooda i peitoral direito tambem é maior que o esquerdo não sei o que posso ta fazendo de errado meu treino de peito é supino reto supino inclinado flay inclinado i crucifixo reto malho 5 dia por semana se alguem diver alguma diiga aii comessei a malhar com 16 agora to com 17 minhas medidas sãoo 99 cm de petiroal cintura 80 cm i 38 cm de braço altura tenho 1,85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Novembro 9, 2012 às 03:23 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:23 provavelmente a tecnica está ruim e está roubando com os sinergistas, ( tem esse link na minha assinatura, recomendo), outra coisa, está progrendindo carga ou estagnou nesses exercícios ps: acho paralelas otimas para ganhar massa no peitoral, sugiro colocar ele tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo stallone 21 Postado Novembro 9, 2012 às 03:31 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:31 o que faz meu peito crescer é o voador,mas ele têm que ser feito bem lentamente,quando malho no voador eu fecho e aguento por uns 5 seg e abro bem devagar e fecho rapido e aguento de novo e assim sucessivamente.desse jeito aumentei 6 cm de peitoral nos ultimos 5 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FastApologies 106 Postado Novembro 9, 2012 às 03:35 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:35 o que faz meu peito crescer é o voador,mas ele têm que ser feito bem lentamente,quando malho no voador eu fecho e aguento por uns 5 seg e abro bem devagar e fecho rapido e aguento de novo e assim sucessivamente.desse jeito aumentei 6 cm de peitoral nos ultimos 5 meses interessante esse metodo. High reps ou low reps? I just want to saber disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhas1020 0 Postado Novembro 9, 2012 às 10:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 10:57 eu fasso 4 de 8 repetição sera que seria melhor fazer 10 repetição pra ganha mais peitoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aletorres 3 Postado Novembro 9, 2012 às 11:23 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 11:23 Você treina PEITO quantas vezes por semana? 5? Qual a tua divisão de treino? ABC 2x AB2x etc.. Posta ai tua divisão daí da pra te ajudar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mhank Postado Novembro 9, 2012 às 11:26 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 11:26 Quanto tempo de treino você tem? Treina quantos dias por semana? Qual a divisão de treino que utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 9, 2012 às 11:35 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 11:35 (editado) Se vc fizer 2 repetições e se alimentar bem vai crescer, se não ta crescendo, ou as cargas estão baixas, ou ta se alimentando errado. Editado Novembro 9, 2012 às 11:36 por romario_xtz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Novembro 9, 2012 às 11:42 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 11:42 neo preocupem só com treino dele não!!! e sua dieta? se não comer CERTO você pode fazer 5478 series que nunca vai desenvolver 1 cm! da uma pesquisada na areá de nutrição, tem um tópico que " ensina " a montar dieta passo a passo... a partir dele, veja se você esta REALMENTE se alimentando bem... ai sim, depois de uma boa alimentação montada você pensa em treinar... e, sem exagero no volume de exercícios para peito, ele não é tao grande quanto muitos acham ser... treinando peito 2x na semana, 2 exercícios já são o bastante... (supino reto, inclinado) (Eu faço pullover também porque sou teimoso HAHAHA ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mhank Postado Novembro 9, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 13:36 (editado) Com ctz tem que ter uma dieta boa e depois ver essa parte do treino 2 exercícios são o bastante? Reto e inclinado só por exemplo? Tá de brincadeira né.. Não sei aonde querem chegar com isso! Editado Novembro 9, 2012 às 13:36 por Mhank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora