marombeiroalado 2 Postado Novembro 5, 2012 às 17:12 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 17:12 (editado) Salve galera, venho aqui compartilhar minha primeira experiência com os intensificadores de performance. Idade: 19 anos Altura: 180 cm Peso: 75kg BF: 17~18% no olhômetro Braços: 34. O protocolo será: 1-8 Dura 500mg/sem 1-8 Stano 50mg DSDn primeira aplicação já foi, 1 ml de dura e outro de stano. Dieta: 2700 kcal P: 300g C: 180 G: 96 Treino: ABCDE Foto antes de iniciar o cutting: 91kg 30% Bf FOTOS ANTES DO INÍCIO DO CICLO: (04/11/2012) FOTOS DA TERCEIRA SEMANA: -Peso: 78 kg http://imageshack.us/photo/my-images/849/sam0737t.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/855/sam0765jj.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/525/sam0740p.jpg/ Editado Novembro 22, 2012 às 18:40 por marombeiroalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombeiroalado 2 Postado Novembro 6, 2012 às 12:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 12:06 Aplicação de dura tá doendo de mais, apliquei no vasto esquerdo e quase nao consigo dobrar a perna. O procedimento foi feito correto... alguém sabe o que pode ser? obs: tá um pouco rígido o local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombeiroalado 2 Postado Novembro 7, 2012 às 20:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 20:47 ninguém? piorou desde ontem, segue inchado e com muita dor no local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegbrasil 11 Postado Novembro 8, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 01:06 Aplicou na farmácia? Acho mais provável estar doendo por causa do stano. Qual o objetivo do ciclo? Um treino mais frequente seria mais interessante brother, tipo um ABC2x . Acompanhando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombeiroalado 2 Postado Novembro 8, 2012 às 01:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 01:56 Aplicação de stano no glúteo hoje sussa, nada de dor... stano lander é filé. Aplicou na farmácia? Acho mais provável estar doendo por causa do stano. Qual o objetivo do ciclo? Um treino mais frequente seria mais interessante brother, tipo um ABC2x . Acompanhando aqui. A dura que apliquei é da lander. Eu mesmo apliquei no vasto esquerdo. stano mandei no vasto direito e nem tá mais doendo, só quando aperta que dói mesmo, mas em compensação a perna onde apliquei a dura continua inchada e com muita dor, estou tomando tandrilax pra tentar amenizar. O objetivo do ciclo é ganhar o máximo de massa magra. To treinando ABCDE, mas estou priorizando alguns musculos mais fracos. Valeu por acompanhar irmão!! bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombeiroalado 2 Postado Novembro 8, 2012 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:23 Aplicação de dura pela manhã foi complicada. Intensão era mandar no deltóide, mas quando fiz a sucção veio sangue. Tirei e coloquei no gluteo esquerdo. Vamo que vamo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Novembro 8, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:27 cara tbm axo melhor abc2x, mas vc qem sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Novembro 8, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:27 Eu aplico as duras soh no gluteo... eh bem mais suva mano marombeiroalado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoelho 26 Postado Novembro 8, 2012 às 17:37 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:37 mano, dura ou vai no ombro ou gluteo, nao arriscaria na coxa nao e lander pra mim doeu pra caraleoooo, tanto doeu que parei com o stano e fiquei só ca dura segue firme acompanhando ah, e doi mesmo, tem q se acostumar ca dor me falaram que se vc aplicar na coxa, e der um treino insano no mesmo dia, a dor fica menor, faz um teste ai abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombeiroalado 2 Postado Novembro 8, 2012 às 18:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 18:53 mano, dura ou vai no ombro ou gluteo, nao arriscaria na coxa nao e lander pra mim doeu pra caraleoooo, tanto doeu que parei com o stano e fiquei só ca dura segue firme acompanhando ah, e doi mesmo, tem q se acostumar ca dor me falaram que se vc aplicar na coxa, e der um treino insano no mesmo dia, a dor fica menor, faz um teste ai abraço A danada da lander dói mesmo, mas eu só tinha uma dela ahhaha hoje mandei a de farmácia e até o fim do ciclo serão essas que vou mandar. Consegui uma enfermeira para me aplicar agora estou mais sussegado hehehee Minha stano também é lander e não dói nadinha... só algumas horas depois, mas nem se compara com a dor que a durateston causa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora