Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Sobre O Corpo!

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, eu to meio preocupado com umas coisas sobre o corpo...

Eu tenho 17 (quase 18 anos) peso 99k (ja pesei 108k) e minha barriga tem 102CM (ja tive 108CM)

Queria saber se depois que eu emagrecer (tipo ficar com 8% de BF) vai ficar pelanca?

Eu nunca vou ver as veias do meu biceps?

Nunca vou ver meu tanquinho?

Por favor respondam!

Abraços!

Postado

Pelo tamanho da cintura creio que o bf esta alto,entom vai depender mto de quanto tempo vai ser perdido td isso, de quanta gordura falta pra chegar aos 8%,genetica,sobre ter veias e tanquinho,a probabilidade é grande com 8% de gordura.

venon2.gif
Postado
  • Autor

Pelo tamanho da cintura creio que o bf esta alto,entom vai depender mto de quanto tempo vai ser perdido td isso, de quanta gordura falta pra chegar aos 8%,genetica,sobre ter veias e tanquinho,a probabilidade é grande com 8% de gordura.

Hmmm

Mais e aquela historia de pele sobrando? que varias pessoas reclamam?

Obg pela ajuda!

Postado

Pelo fato de voce ter sido digamos assim gordo,

sempre sera mais dificil secar e ver a definição, mas sim e inteiramente

possivel, com esforço voce consegue

ver sim as veias do braço e o Six Pack hhhahahhaha

Sobre a pelanca, tenho relatos de amigos por aqui mesmo no forum como o

Felipe Resende que tiveram bons resultados com Colageno, ate onde sei,

Ajuda bastante

e caso fique palancas, e uma boa forma de se motivar a ganhar massa,

e encher o saco que estava cheio de gordura com massa :D

Recomendo a você , Secar com um Cutt, tomando colageno e tentando manter a massa que tem o maximo possivel, depois que chegar a uns 7% , manda um Bulk limpo ate uns 13% e depois um outro Cutting , nesses primeiros estagios, já vai ver uma grande diferença, depois que secar denovo mande outro Bulk limpo e por ai vai , não recomendo para voce em especial um Bulk Sujo nunca xD voce tem tendencia a engordar e sempre tera que ficar se controlando.

Então fica a dica, seque agora com colageno e quando secar , passe a revesar Bulks limpos e Cutts Tenha um bom treino , um bom descanso e uma boa Alimentação

Mas creio eu , voce não deve se preucupar com ganhar massa agora, e sim secar :D

Em relação a isso, recomendo algum termogenico, uma Dieta Hipocalorica com deficit de 500Kcal ~ 750Kcal, com Aerobicos em jejum , um treino talves Ab 2x , Abc 2x ou talvez um treino que eu acho bem legal para isso, o 10x3.

Boa Sorte :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pelo fato de voce ter sido digamos assim gordo,

sempre sera mais dificil secar e ver a definição, mas sim e inteiramente

possivel, com esforço voce consegue

ver sim as veias do braço e o Six Pack hhhahahhaha

Sobre a pelanca, tenho relatos de amigos por aqui mesmo no forum como o

Felipe Resende que tiveram bons resultados com Colageno, ate onde sei,

Ajuda bastante

e caso fique palancas, e uma boa forma de se motivar a ganhar massa,

e encher o saco que estava cheio de gordura com massa :D

Recomendo a você , Secar com um Cutt, tomando colageno e tentando manter a massa que tem o maximo possivel, depois que chegar a uns 7% , manda um Bulk limpo ate uns 13% e depois um outro Cutting , nesses primeiros estagios, já vai ver uma grande diferença, depois que secar denovo mande outro Bulk limpo e por ai vai , não recomendo para voce em especial um Bulk Sujo nunca xD voce tem tendencia a engordar e sempre tera que ficar se controlando.

Então fica a dica, seque agora com colageno e quando secar , passe a revesar Bulks limpos e Cutts Tenha um bom treino , um bom descanso e uma boa Alimentação

Mas creio eu , voce não deve se preucupar com ganhar massa agora, e sim secar :D

Em relação a isso, recomendo algum termogenico, uma Dieta Hipocalorica com deficit de 500Kcal ~ 750Kcal, com Aerobicos em jejum , um treino talves Ab 2x , Abc 2x ou talvez um treino que eu acho bem legal para isso, o 10x3.

Boa Sorte :D

Valeu mesmo cara, eu agradeço mesmo, eu sou o único da família que foi engordar, meu pai, meus irmãos tudo são maromba, eu fui o único a ir pro caminho contrario...

E sobre a hipertrofia, todo mundo falava pra deixar pra depois de secar, acabei ganhando 14k de massa e parecendo mais gordo ainda...

Me sinto um idiota agora haha

Mais vou fazer isso ai que tu falou então!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.