Postado 4/11/2012 às 16:12 11/4, 2012 Fala ae galera, eu to meio preocupado com umas coisas sobre o corpo... Eu tenho 17 (quase 18 anos) peso 99k (ja pesei 108k) e minha barriga tem 102CM (ja tive 108CM) Queria saber se depois que eu emagrecer (tipo ficar com 8% de BF) vai ficar pelanca? Eu nunca vou ver as veias do meu biceps? Nunca vou ver meu tanquinho? Por favor respondam! Abraços!
Postado 4/11/2012 às 16:26 11/4, 2012 Pelo tamanho da cintura creio que o bf esta alto,entom vai depender mto de quanto tempo vai ser perdido td isso, de quanta gordura falta pra chegar aos 8%,genetica,sobre ter veias e tanquinho,a probabilidade é grande com 8% de gordura.
Postado 4/11/2012 às 16:36 11/4, 2012 Autor Pelo tamanho da cintura creio que o bf esta alto,entom vai depender mto de quanto tempo vai ser perdido td isso, de quanta gordura falta pra chegar aos 8%,genetica,sobre ter veias e tanquinho,a probabilidade é grande com 8% de gordura. Hmmm Mais e aquela historia de pele sobrando? que varias pessoas reclamam? Obg pela ajuda!
Postado 4/11/2012 às 19:22 11/4, 2012 Pelo fato de voce ter sido digamos assim gordo, sempre sera mais dificil secar e ver a definição, mas sim e inteiramente possivel, com esforço voce consegue ver sim as veias do braço e o Six Pack hhhahahhaha Sobre a pelanca, tenho relatos de amigos por aqui mesmo no forum como o Felipe Resende que tiveram bons resultados com Colageno, ate onde sei, Ajuda bastante e caso fique palancas, e uma boa forma de se motivar a ganhar massa, e encher o saco que estava cheio de gordura com massa Recomendo a você , Secar com um Cutt, tomando colageno e tentando manter a massa que tem o maximo possivel, depois que chegar a uns 7% , manda um Bulk limpo ate uns 13% e depois um outro Cutting , nesses primeiros estagios, já vai ver uma grande diferença, depois que secar denovo mande outro Bulk limpo e por ai vai , não recomendo para voce em especial um Bulk Sujo nunca xD voce tem tendencia a engordar e sempre tera que ficar se controlando. Então fica a dica, seque agora com colageno e quando secar , passe a revesar Bulks limpos e Cutts Tenha um bom treino , um bom descanso e uma boa Alimentação Mas creio eu , voce não deve se preucupar com ganhar massa agora, e sim secar Em relação a isso, recomendo algum termogenico, uma Dieta Hipocalorica com deficit de 500Kcal ~ 750Kcal, com Aerobicos em jejum , um treino talves Ab 2x , Abc 2x ou talvez um treino que eu acho bem legal para isso, o 10x3. Boa Sorte Editado 4/11/2012 às 19:24 11/4, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 4/11/2012 às 20:05 11/4, 2012 Autor Pelo fato de voce ter sido digamos assim gordo, sempre sera mais dificil secar e ver a definição, mas sim e inteiramente possivel, com esforço voce consegue ver sim as veias do braço e o Six Pack hhhahahhaha Sobre a pelanca, tenho relatos de amigos por aqui mesmo no forum como o Felipe Resende que tiveram bons resultados com Colageno, ate onde sei, Ajuda bastante e caso fique palancas, e uma boa forma de se motivar a ganhar massa, e encher o saco que estava cheio de gordura com massa Recomendo a você , Secar com um Cutt, tomando colageno e tentando manter a massa que tem o maximo possivel, depois que chegar a uns 7% , manda um Bulk limpo ate uns 13% e depois um outro Cutting , nesses primeiros estagios, já vai ver uma grande diferença, depois que secar denovo mande outro Bulk limpo e por ai vai , não recomendo para voce em especial um Bulk Sujo nunca xD voce tem tendencia a engordar e sempre tera que ficar se controlando. Então fica a dica, seque agora com colageno e quando secar , passe a revesar Bulks limpos e Cutts Tenha um bom treino , um bom descanso e uma boa Alimentação Mas creio eu , voce não deve se preucupar com ganhar massa agora, e sim secar Em relação a isso, recomendo algum termogenico, uma Dieta Hipocalorica com deficit de 500Kcal ~ 750Kcal, com Aerobicos em jejum , um treino talves Ab 2x , Abc 2x ou talvez um treino que eu acho bem legal para isso, o 10x3. Boa Sorte Valeu mesmo cara, eu agradeço mesmo, eu sou o único da família que foi engordar, meu pai, meus irmãos tudo são maromba, eu fui o único a ir pro caminho contrario... E sobre a hipertrofia, todo mundo falava pra deixar pra depois de secar, acabei ganhando 14k de massa e parecendo mais gordo ainda... Me sinto um idiota agora haha Mais vou fazer isso ai que tu falou então! Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar