Salus 0 Postado Novembro 4, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 15:36 Olá Pessoal, Provavelmente já deve ter um tópico com o assunto mas eu não o encontrei... se alguém puder me ajudar, agradeço!... Irei iniciar meu treino (hipertrofia) na próxima segunda feira... Na parte da manhã. Olhando as dietas aqui do fórum, percebi que a alimentação pré treino é muito importante. Fiquei na dúvida no que eu poderia comer para dar esse start. O treino irá começar as 6:30h da manhã... e irá até umas 7:30h. Como é que eu vou comer peito de frango, arroz e batata... as 5:40h da manhã!! Alguém tem alguma outra sugestão?... ou é isso mesmo? Abraços!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caneviski 4 Postado Novembro 4, 2012 às 15:43 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 15:43 Whey + malto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salus 0 Postado Novembro 4, 2012 às 15:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 15:44 (editado) Acho que postei no lugar errado!.. To tentando arrumar!.. Mas valeu ai pela resposta **Desculpas à moderação!... Não consegui mover ou excluir o tópico! Falha minha! Editado Novembro 4, 2012 às 15:54 por Salus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Novembro 4, 2012 às 16:10 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 16:10 Se alimenta depois do treino, não tem de comer nada antes, isso é de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Britadeira 4 Postado Novembro 4, 2012 às 16:34 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 16:34 como o horario de treino é mto cedo,e vc tem pouco tempo pra comer antes de começar o treino,manda algo leve whey + malto se tiver grana uns 10g de BCAA's uns 15 minutos antes deixe pra se alimentar completamente no pós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.608 Postado Novembro 4, 2012 às 20:02 Administrador Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 20:02 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados