Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 ° Ciclo - Feniltest + Oxan - Ajudem

Posts Recomendados

Postado

Ah se o problema é falta de tempo até dá pra aceitar, mas teriam outras opções, tipo bi-sets do caraio na velocidade da luz misturados com rest-pauses do capeta e por ai vai...

Q isso mano, tá ciclando até o sol? daqui uns dia vira preto mano EUAHUEAHUEAHEUA bíceps mudou legal, tá ficando show

• Respostas 111
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Ah se o problema é falta de tempo até dá pra aceitar, mas teriam outras opções, tipo bi-sets do caraio na velocidade da luz misturados com rest-pauses do capeta e por ai vai...

Q isso mano, tá ciclando até o sol? daqui uns dia vira preto mano EUAHUEAHUEAHEUA bíceps mudou legal, tá ficando show

kkkkkkkk ciclando o sol ai e fogo!

brother

qual é o fenil que tu tá mandando, é GC?

É GC sim man !

Acompanhando aqui seu relato man, ja tentou stronglift? 5x5. Acho uma boa...

vou procurar sobre ela :D

Fiquei com uma mina hoje mermao impossivel de se controlar,tinha hora que ela ia beijar minha bochecha e eu ficava no agito da muqueca torta

Editado por Endryls

Postado
  • Autor

De Bf eu nao sei qnto tinha, mais essas fotos foram desse ano msm, entre o mes de abril e maio mais ou menos !

Postado

altos shape cara!

queria ciclar tbm mas pra mim é foda tenho que renovar minha CMA todo ano,qualquer problema eu reprovo =/ pra ter noção esse ano eu reprovei pq tinha uma carie,sem falar da namorada embaçando pra kralho.

Postado
  • Autor

altos shape cara!

queria ciclar tbm mas pra mim é foda tenho que renovar minha CMA todo ano,qualquer problema eu reprovo =/ pra ter noção esse ano eu reprovei pq tinha uma carie,sem falar da namorada embaçando pra kralho.

Sofrimento da porra entao man, rala muito sem AE's entao ! :D

Postado
  • Autor

eu tenho esse genio ruim, pra mim algum remedio só faz efeito quando aparece o colateral kkkkkkkk ! mais eu sei que ja faz tempo que as oxan ta fazendo efeito, tou sem sono tá fogo, alguem ai ja tomou dilatex ?!!??!?

Postado

a oxan da GC explode a cabeça men...tomei meio ciclo manipulada...e quando troquei pra GC...VIXE!

nunca tomei dilatex...mas vou começar proximo MÊS!

Postado
  • Autor

a oxan da GC explode a cabeça men...tomei meio ciclo manipulada...e quando troquei pra GC...VIXE!

nunca tomei dilatex...mas vou começar proximo MÊS!

minha oxan e manipulada tbm man, começou essa semana as dores de cabeça, o que é da GC e o Feniltest !

vou mandar um clenb + dilatex antes que esse ciclo acabe ! quero ficar com o bf mais baixo possivel !

Editado por Endryls

Postado
  • Autor

Tamo junto então, quanto mais colateral, mais anabolico kkkkkkkkkkk

éee MycowDJecksão só presta assim comigo, sim o que tu acha de eu mandar clenb, antes que acabe esse ciclo ?

agora vai ter um problema, o clenb vai acabar 4 dias depois do ciclo de oxan e fenil !

Postado
  • Autor

hm... tipo eu já tomei Efredina ! mas n sei qm já tomou os dois eu vou ver direitinho aqui o que faço, mais no caso seria qntos mg de efredina?!

Postado
  • Autor

não combina os 2, ou usa um ou usa outro. Dosagem padrão, não exagera se não morre kk sério

kkkkk eu tou ligado o coraçao vai pra boca, mais queria saber quem ja fez uso dos 2 mas nao ao msm tempo entende ? pra saber a diferença deles eu já tomei Efredina sequei pra porra, mais nao sei se o clenb vai dar um resultado melhor entende ?

Postado

Sei lá, eu só usei clemb (to usando) e não curti, os colaterais são maiores do que os anabólicos kkkk vou tentar a efedrina, provavelmente nesse cutting ainda ai te falo qual é a moral

Postado
  • Autor

ja visse o ciclo de dstc182 ? ele ta mandando clenb mais oxan perdeu pra caramba ! se for assim eu acho que vou mandar efredina aqui eu tenho uma caixa guardada aqui

vou pensar direitinho se tomo ou n :D

Postado
  • Autor

vlh eu ficava o dia todo esperto minha mae peerguntava o que tinha acontcedi pra eu ta daquele jeito !

eu fiquei com papitaçao e insonia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.