Endryls 20 Postado Novembro 3, 2012 às 21:41 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 21:41 (editado) Galera, começei o meu ciclo de Oxan e Feniltest no dia 18 de outubro que começou depois de ter terminado o meu BULK Objetivo do ciclo : diminuir o bf e ganhar massa ! Tempo de Treino: 5 anos com idas e vindas Idade: 21 anos Altura: 1,72 cm Peso: 83kg Biotipo: Mesomorfo Ciclo É um ciclo de 7 semanas, onde está sendo administrado 1 - 7 semana : Feniltest 600mg/Semana - 200mg Seg - 200mg Qua - 200mg Sex - 3 - 7 semana : Oxan 60mg/Tds - onde seria administrado 20mg a cada 8 horas - ( ou seria melhor 20mg a cada 6 horas ? ) Tpc 15 dias antes de terminar o ciclo: Silimarina - 1 a 4 semana: Tribullus 1400mg tds - 1 a 4 semana: 20mg Tamox Tds - Proteçao: Bastante agua desde o começo do ciclo ! Alimentação com bastante ingestao de proteina e pouca ingestao de carbo ao dia e muita agua durante o ciclo ! Divisao de Treino Treino A - Peito e Antebraço Treino B - Costas e Panturrilha + abdominal Treino C - Ombros,Trapezios e Antebraço Treino D - Biceps, Triceps e Panturrilha + abdominal Treino E - Pernas e Antebraço Tempo de treino em média é: 45 a 50 min + 20 min de aero depois do treino OBS: treino antebraço e panturrilhas assim pq nao tenho dificuldade em desenvolve-los e já que vou ciclar tenho que mandar carga, e gosto desse treino pq sempre sinto os musculos doloridos no outro dia, mas quem tiver em mente um melhor toda ajuda e bem vinda Suplementaçao DEXTRIN,BCAA,ALBUMINA e BCAA Pós treino 38gr de Whey + 4,8 gramas de Bcaa time release e 2 colheres de Drextrin - Albumina salto's - 2 colheres de sopa de manha Junto com a vitamina e 2 antes de ir durmir com agua que fica um diliça ! OBS: Não suplemento no pré treino por causa do almoço, fico com a barriga cheia que no caso é 3 pedaços de sobre coxa de galina guizada, peixe ou bife acebolado com uma colher de arroz integral e bastante verduras e folhas ! Espero que possam me ajudar obrigado pela atençao de todos ! Editado Novembro 3, 2012 às 21:55 por Endryls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twisted Metal 68 Postado Novembro 3, 2012 às 22:16 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 22:16 acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endryls 20 Postado Novembro 3, 2012 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 22:49 Vl acompanhando! vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endryls 20 Postado Novembro 3, 2012 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 23:29 (editado) vou começar a relatar o dia a dia dos treinos a partir de segunda Editado Novembro 3, 2012 às 23:29 por Endryls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 92 Postado Novembro 3, 2012 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 23:57 queria eu ter feito um ciclo desse em primeiro , ta muito bom mano desejo sorte a voce , shape ja ta massa , garanto que vai melhorar e muito abre nos relatos la pra gente ,aqui é area de discussão abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endryls 20 Postado Novembro 4, 2012 às 01:37 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 01:37 entao vou ter que apagar esse pra poder colocar la no relatos certo ?? ou tem como mover ele pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgdaFAM 0 Postado Novembro 4, 2012 às 17:43 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 17:43 bom ciclo , pretendo fazer um igual mas trocando oxan por stano... tem fotos ? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endryls 20 Postado Novembro 4, 2012 às 17:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 17:56 tenho ... essa foto do perfil foi durante meu bulk vou postar as fotos do ciclo ! não estao saindo muito bem pq mainha ñ tem muita pratica com fotos :S mais da pra ver que mudou alguma coisa, primeira e segunda semana nao tava tomando oxan só fazendo Aero e a 3 semana foi que começei a tomar, as fotos estao sendo tiradas toda segunda ! entao creio que essa perda que eu tive foi por causa dela segue as fotos! http://imageshack.us/f/849/ewepg.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twisted Metal 68 Postado Novembro 4, 2012 às 19:09 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 19:09 já deu uma secada de leve. segue firme ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 4, 2012 às 19:10 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 19:10 To acompanhando, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora