Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ° Ciclo - Feniltest + Oxan - Ajudem


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dores tao fodinha vlh nao me acostumo n quem ta aplicando um mim e minha mae, eu tenho medo de aplicar so e os colaterais eu tou ultimamente muito agitado,nervoso com qualquer coisa, fiquei ontem puto com minha mae pq ela nao fez o pagamento de uma conta que eu tinha pedido pra ela fazer a 1 semana atras , so desestressei quando eu fui malhar, em caso de sensibilidade no mamilo nao tou sentindo n !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicacao de ontem comecou a doer agr, a vlh que negocio chato da porra isso nao para de doer n e ?? o corpo ta comencando a aparecer o resto das definicoes reparei que a coxa ta mais dividia, e nem vai dar pra treinar hoje :/

Editado por Endryls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicacao de ontem comecou a doer agr, a vlh que negocio chato da porra isso nao para de doer n e ?? o corpo ta comencando a aparecer o resto das definicoes reparei que a coxa ta mais dividia, e nem vai dar pra treinar hoje :/

massa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que eu tomo o fenil, eu me sinto diferente algo estranho mais nao pra o lado ruim, será que isso e psicologico ??

amanha acordar cedo pra mandar 20 min de aero jejum, queria achar minha corda pra eu poder pular aqui no quintal de casa só que nao consegui achar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...