Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ° Ciclo - Feniltest + Oxan - Ajudem

Posts Recomendados

Postado

hm ... 10 semanas e demais, quem sabe no ciclo futuro ? :D, meu primeiro ciclo man, ai deixa eu ir devagarzinho pra ver esses resultados :D

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já já mais fotos, nao deu pra tirar ontem por que eu me deitei pra esperar um download quando fui ver ja tinha adormecido, queria tirar com minha mae aqui só que ela nao e muito boa pra foto n :S

Postado

dores tao fodinha vlh nao me acostumo n quem ta aplicando um mim e minha mae, eu tenho medo de aplicar so e os colaterais eu tou ultimamente muito agitado,nervoso com qualquer coisa, fiquei ontem puto com minha mae pq ela nao fez o pagamento de uma conta que eu tinha pedido pra ela fazer a 1 semana atras , so desestressei quando eu fui malhar, em caso de sensibilidade no mamilo nao tou sentindo n !

Postado (editado)

aplicacao de ontem comecou a doer agr, a vlh que negocio chato da porra isso nao para de doer n e ?? o corpo ta comencando a aparecer o resto das definicoes reparei que a coxa ta mais dividia, e nem vai dar pra treinar hoje :/

Editado por Endryls
Postado

aplicacao de ontem comecou a doer agr, a vlh que negocio chato da porra isso nao para de doer n e ?? o corpo ta comencando a aparecer o resto das definicoes reparei que a coxa ta mais dividia, e nem vai dar pra treinar hoje :/

massa!!

Postado

toda vez que eu tomo o fenil, eu me sinto diferente algo estranho mais nao pra o lado ruim, será que isso e psicologico ??

amanha acordar cedo pra mandar 20 min de aero jejum, queria achar minha corda pra eu poder pular aqui no quintal de casa só que nao consegui achar :S

Postado

Tem vezes que eu acordo que ele tá que tá parece pedra, e em questao de mulher, num posso ver uma que ja fico agoniado !

Postado

essa semana mandei o treino FST-7, achei show man, tava mandando ABCDE, eu tenho um problema em questao de treino que sem perceber eu estagno nele e fico durante tempos sem muda-lo ! agr tou no FST 7 e vamo ver no que dá :D

Postado

e ai pessoal o que voces acham? tou afim de mandar Clemb nessas 3 semanas que tão pra acabar o ciclo !

Postado

manolo entao o que tu recomenda se eu continuar no ABCDE vou ficar estagnado, arrumo em agropécuaria né ? tava vendo tem que ir aumentando a dosagem de 20mcg por dia durante 15 dias !

Postado (editado)

O que tem achado do fenil amigo? já procurei o perfil dela mas tem pouquíssimas informações.

O que você sabe sobre ela? o que tem sentido? retensão? tá tudo tranquilo?

ela parece ser um meio termo entre o enantato e o propionato, é uma opção boa de ciclo pelo jeito!

Editado por jorney
Postado

Man, de boa tava por fora de Bf, nao usava ae's, uns 2 meses mais ou menos antes desse video eu tinha feito ECA, perdi pra caralho e fiquei com esse shape, se eu tivesse mais conhecimento eu teria mandando esse ciclo nessa epoca, mais voces vão ver eu vou voltar a ter esse shape e o com o msm volume de hoje!

Postado

Foi man, sem onda mais tbm era AEJ com ECA pulava 20 min de corda, e de noite fazia mais aero !

Postado

vlh sem onda msm, eu tomei AE's Bem antes desse ter esse shape que foi no total umas 4 durateston e 1 deca que na epoca nao entendia de nada disso, e as ultima que tomei foi ano passado que foram 2 durateston bem antes de ter esse shape dai, e tipo ia tomar umas 8 a 14 durateston só desisti pq dessas 2 que tomei fiquei com um caroço no gluteo bem grande e avermelhado por uns 5 dias e quando mandei no deltoide o biceps todo ficou avermelhado e quente ai desisti pq eu achei que tava tomando durateston falsificada !

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses aeros era de tarde, é acho que era de tarde msm !

Postado

tou mandando ele e tou fazendo aero depois do treino ele é bom pelo motivo de ter pouco tempo pra treinar e o resultado no outro dia é otimo fico dolorido !

Postado

FST-7 é puro marketing, só é util para quem usa óleos localizados, entendam isso

O que tu acha ? eu tenho pouco tempo de treino no dia man tenho que mandar um que seja efetivo e rapido

sim fiz a aplicaçao hoje na coxa e tudo certo ate o momento que eu tirei a agulha esguinchou um pouco de sangue pra fora mas acho que foi da testo,pq quando eu aspirei nao veio sangue nem nada, e nao sei o que deu em mim hoje que eu suei que só a porra, nao tinha suado desse jeito durante o ciclo, parecia que eu tava jogando balde de agua em mim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...