Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Meu Treino? Propõem Algum Melhor? Queria Ajuda = )


confuso-san

Posts Recomendados

entao montanha! aderi ao treino q citei anteriormente! conversei mt com o cido e outros durante o topico e acho que sera uma boa essa ABC 2X! com a ficha C somente pernas! acho que ficou bacana e a galera aprovou ai tbm. O bom de ter uma C somente pernas e que vou ser obrigado a malha-la neh kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cido e Montanha! Andei pesquisando aqui e achu que o levantamento terra nao vai ficar bacana na minha ficha de costas! porque pega muita perna.. e malhar perna no dia seguinte exolado vai arrebentar cmg..... É PRECISO DESCANSAR. Entao coloquei uma remada aberta baixa no lugar . falei meu treino de costas: BARRA FIXA , REMADA BAIXA ABERTA E REMADA SERROTE! 3x10. Outra duvida! o instrutor ensiste que o chin ups seria um exercicio de costas com biceps COMO SECUNDARIO! e falou q seria melhor troca-lo... mas nao botei mta fe nele nao! seria chin ups e rosca direta um treino bom para biceps?

ACHO que o levantamento terra poderia atrapalhar meu treino de pernas no dia seguinte! nao malharia tao intensamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Cido e Montanha! Andei pesquisando aqui e achu que o levantamento terra nao vai ficar bacana na minha ficha de costas! porque pega muita perna.. e malhar perna no dia seguinte exolado vai arrebentar cmg..... É PRECISO DESCANSAR. Entao coloquei uma remada aberta baixa no lugar . falei meu treino de costas: BARRA FIXA , REMADA BAIXA ABERTA E REMADA SERROTE! 3x10. Outra duvida! o instrutor ensiste que o chin ups seria um exercicio de costas com biceps COMO SECUNDARIO! e falou q seria melhor troca-lo... mas nao botei mta fe nele nao! seria chin ups e rosca direta um treino bom para biceps?

ACHO que o levantamento terra poderia atrapalhar meu treino de pernas no dia seguinte! nao malharia tao intensamente .

Esse é o problema do ABC2X.

Sempre haverá alguns 'conflitos' num treino ABC2X.

Por isso que muita gente sugere treinar um AB2X, mas não vem o caso.

Em relação ao levantamento terra, muita gente 'tira' num treino ABC por exatamente o motivo que citou.

Tem opções melhores que a remada baixa, como a remada curvada. Mas como disse que não manja muito com barras livres (ne não me engano, falou isso na primeira página), remada baixa está de bom tamanho :)

Já em relação ao chin ups, ele é um exercício para dorsais e bíceps. Em relação a rosca direta, rosca alternada, etc o chin up é bem melhor para bíceps.

Abraços

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cido! Vou confiar em vc! fazendo tres exercicios para dorsais(como planejado antes) , um para trapezio e vou fazer o chin ups mais a rosca direta!

O personal da academia INSITI QUE DOIS EXERCICIOS 3X10 PARA MUSCULOS PEQUENOS NO TREINO ABC É POUCO! diz ele que como vou malhar o musculo DUAS vezes por semana.. posso fazer tres para tal musculo! mas confiei mt no que vcs falaram.. e acho que trews para musculo pequenos seria desnecessario! afinal o costas ja pegaria muito meu biceps tbm = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Muito obrigado cido! Vou confiar em vc! fazendo tres exercicios para dorsais(como planejado antes) , um para trapezio e vou fazer o chin ups mais a rosca direta!

O personal da academia INSITI QUE DOIS EXERCICIOS 3X10 PARA MUSCULOS PEQUENOS NO TREINO ABC É POUCO! diz ele que como vou malhar o musculo DUAS vezes por semana.. posso fazer tres para tal musculo! mas confiei mt no que vcs falaram.. e acho que trews para musculo pequenos seria desnecessario! afinal o costas ja pegaria muito meu biceps tbm = )

Exatamente o que você falou.

Primeiro, bíceps é um músculo pequeno; segundo, ele será treinado duas vezes na semana, logo não precisa de uma alta quantidade de exercícios; terceito, treino de costas pega muito o bíceps.

3x10 no chin ups ta de bm tamanho?

Essa coisa de repetição é meio pessoal.

Eu prefiro utilizar low reps (4x6,3x8,3x5,5x5, etc) pois é muito fácil progredir com essas repetições.

Se você acha que 3x10 em chin ups não irá te atrapalhar na progressão de cargas, vai fundo :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá com problema com ABC 2x

tenta fazer assim:

A

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Militar 3x5

Paralelas 3x5

B

Remada Serrote 3x5

Barra Fixa 3xF

Chin-Ups 3xF

Encolhimento 3x5

C

Agachamento Livre 5x5

Romanian Deadlift 3x5

Panturrilhas em pé - gosto de fazer no Smith kkk (: 3x5 ou 3x oq você achar melhor.

Plank 3 séries. (pancha isométrica, como o Squats e o RDL solicitam seu abdomen, esse isolador final vai ajudar bastante a manter a contração isométrica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...