Postado 3/11/2012 às 00:33 11/3, 2012 Olá pessoal, Eu gostaria de saber como corrigir a diferença que tenho no bíceps. O resto do meu corpo é bem igual (tríceps, ombros, peitos e pernas), porém um bíceps é diferente do outro. O direito parece ser mais curto e com um pico mais elevado e o esquerdo parece ser mais longo que o direito e não tem um pico muito alto. Eu já tentei fazer rosca dieta com halteres para trabalhá-los separadamente mas não deu muito certo, o que eu posso fazer para pelo menos diminuir a diferença? Agradeço desde já. Abç. Tenha um sonho grande!
Postado 3/11/2012 às 00:39 11/3, 2012 Uma coisa que corrigi isso é fazer dois tipos de treino de bíceps por semana. Eu li sobre isso, mas não sei como fazer esse treino, da uma pesquisada.
Postado 3/11/2012 às 00:44 11/3, 2012 tamanho de biceps quase nao vai ser igual muito dificil, as vezes vc sempre vai fazer algo com um q nao faz com o outro, como ser canhoto ou destro. No caso vc ja teve algum corte na musculatura, quebrou um osso ou algo do genero? Isso pode interferir na forma que o biceps tem, caso nao tenha pode ser que de pra corrigir ainda.
Postado 3/11/2012 às 01:21 11/3, 2012 normalmente se resolve assimetria com exercício unilateral. rosca alternada scott unilateral banco 45 e por aí vai. evite exercícios com barra. Always like a machine!
Crie uma conta ou entre para comentar