Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença De Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

galera estou com uma duvida chata a tempo, e acho que soh vcs podem me ajudar... seguinte, montei uma dieta pela primeira vez e nao tenho tempo de fazer arroz nem de esquentar pra comer pelo trabalho, facul, carteira e a correria tda do dia-a-dia, pra completar os carbos estou comendo batata doce e pão branco, normalmente com atum ou sardinha, qual seria a diferença entre o carboidrato do arroz branco e do pão? por que a maioria encaixa arroz ao invés de pão na dieta, bodybuilders principalmente... há algum problema de eu comer pão no lugar do arroz? se puderem responder, fico grato.

Rühl motivation bodybuilding:

Postado

Nenhuma diferença, pode comer o carbo que vc quiser, aveia, cereal, etc etc, só fica atento pra consumir bastante vegetais e tudo mais por causa dos micronutrientes.

Geralmente as pessoas colocam arroz na dieta porque é um alimento "básico", em todo lugar tem arroz... mas pode colocar o carboidrato que for mais prático e gostoso pra você, batata doce é muito bom também porque tem bastante micronutrientes, é legal ir variando

Postado
  • Autor

serio? nao há diferença entao em outros termos?

pq em questao de calorias ta de boa, consigo completar deboa com o pao branco

Rühl motivation bodybuilding:

Postado

serio? nao há diferença entao em outros termos?

pq em questao de calorias ta de boa, consigo completar deboa com o pao branco

Na verdade tem em questão de micronutrientes, vitaminas e etc, e também o sódio. Mas se vc consumir vegetais em variedade não vai ter que se preocupar tanto com os micronutrientes, e o sódio não é motivo pra se preocupar tanto também.

Creio que o pão branco é feito de farinha de trigo que contém varios micronutrientes , pode variar sim

Na verdade a farinha quando é refinada perde os micronutrientes

Postado

Arroz branco é mais processado , e nesse processo se perde mais fibras e micronutrientes

Editado por NetoGym

Postado

A diferença esta na quantidade de amido de um para outro. Arroz tem mais.

Eu não sei de qual pão você está falando, mas arroz é uma boa fonte de folato, niacina e até mesmo ferro. Se for para fazer uma troca inteligente opte pelo pão integral, aqueles enriquecidos com folato e ferro.

Postado

Agora se fosse comparado arroz com pão integral, com certeza teria diferença. Alimentos integrais tem muito mais vantagem que os simples, pois demoram para ser digeridos, liberando energia para o corpo de forma mais prolongada, além de prolongar a sacies, sem contar a quantidade de fibras que ajuda na digestão das proteínas.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.