Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína

nolonger

Posts Recomendados

Postado

Estou prestes a fazer uma compra dos EUA e estou com uma dúvida. Vale a pena importar cápsulas de cafeína? Sai R$15 um pote com 100 tabletes de 200mg cada. Quanto sairia pra comprar isso aqui? Não altera o valor do frete em nada, só fico preocupado com apreensão na alfândega, pois são cápsulas. O que acham?

Postado

vai fundo ta tranquilo. Aki sai 6 reais as capsulas kkk. Mais depende da região tambem, tem lugar que enche o saco e pede ate receita, nao sei como tu vai arrumar por ai.

Postado

Já vi bastante em fármacia que dá pra comprar sem receita, mas nunca perguntei preço. Meu único medo é encomendar junto com a minha beta-alanina e apreenderem por causa do barulho das cápsulas e eu perder a beta-alanina (que é carinha pra ficar perdendo desse jeito).

Postado

velho ninguem fica sacudindo sua embalagem e tenta descobrir o que tem dentro nao, se quiser eles apenas abrem olham e fecham. Barulho não é nenhum indicio de anormalidade.

a não ser que o cara ta la com uma encomenda e a ela comeca a latir, ou miar ou coisas do genero.

Postado

velho ninguem fica sacudindo sua embalagem e tenta descobrir o que tem dentro nao, se quiser eles apenas abrem olham e fecham. Barulho não é nenhum indicio de anormalidade.

a não ser que o cara ta la com uma encomenda e a ela comeca a latir, ou miar ou coisas do genero.

Decidi que vou encomendar com a Growth Supplements quando chegar pra eles. A questão é que acho que comprimidos são proibidos pela Anvisa. Daí nesse caso precisaria de uma receita médica.

Postado

Decidi que vou encomendar com a Growth Supplements quando chegar pra eles. A questão é que acho que comprimidos são proibidos pela Anvisa. Daí nesse caso precisaria de uma receita médica.

ate esterco é proibido pra ANVISA. Vc ta viajando de mais, ta achando q tudo q se importa nego vai fikar olhando, so etnho mais de 1000 importações jamais tive problema. Importa logo e seja feliz. Com tantas encomendas os caras vao pegar so a sua levar pra analise do pacote, tentar ouvir o que tem dentro, abrir ele, dpois mandar pro laboratorio ver q q tem dentro, depois vao estudar ele mais um pouco.... nao tem nada disso é so cafeina pra uso pessoal. Nao tem nada proibido, proibido seria se tivese 450mg+ de cafeina por porçao.

Postado

ate esterco é proibido pra ANVISA. Vc ta viajando de mais, ta achando q tudo q se importa nego vai fikar olhando, so etnho mais de 1000 importações jamais tive problema. Importa logo e seja feliz. Com tantas encomendas os caras vao pegar so a sua levar pra analise do pacote, tentar ouvir o que tem dentro, abrir ele, dpois mandar pro laboratorio ver q q tem dentro, depois vao estudar ele mais um pouco.... nao tem nada disso é so cafeina pra uso pessoal. Nao tem nada proibido, proibido seria se tivese 450mg+ de cafeina por porçao.

No fim não vai fazer diferença. O preço é praticamente o mesmo, vai chegar na mesma época e eu vou estar incentivando indústria brasileira, haha!

Vou deixar pra encomendar só a beta-alanina de fora mesmo.

Postado

é pq no caso se for comprar um ja compra o otro logo kkk eu nao costumo comprar 1 coisa apenas fora do brasil, por exemplo. mes passado eu tava precisando de vitamina C, só pq nao rolava de comprar so vitamina C, agora que comecie um ciclo, vo precisar de vitamina E e vitamina A, aproveitei e comprei as 3 vitaminas e pedi mais 5 potes de melatonina com 100comprimidos cada, dai eu ja vendo uns 4 pote e ja pago as minhas vitaminas HAHA e ainda pedi um BCAA e algumas amostras gratis. Acho muito mais facil barrarem uma beta alanina do que uma cafeina, mais como disse muito dificil barrar pode importar tranquilo.

Postado

é pq no caso se for comprar um ja compra o otro logo kkk eu nao costumo comprar 1 coisa apenas fora do brasil, por exemplo. mes passado eu tava precisando de vitamina C, só pq nao rolava de comprar so vitamina C, agora que comecie um ciclo, vo precisar de vitamina E e vitamina A, aproveitei e comprei as 3 vitaminas e pedi mais 5 potes de melatonina com 100comprimidos cada, dai eu ja vendo uns 4 pote e ja pago as minhas vitaminas HAHA e ainda pedi um BCAA e algumas amostras gratis. Acho muito mais facil barrarem uma beta alanina do que uma cafeina, mais como disse muito dificil barrar pode importar tranquilo.

O frete saía por 11 reais com ou sem as pílulas de cafeína. Acabei comprando lá mesmo, só pra não ter que colocar os dígitos do cartão duas vezes, haha! Tudo que colocava no carrinho mudava o frete de 11 pra 26 reais, aí já não compensa mais. Conseguir pedir 240g de Beta-Alanina e 100 cápsulas de 200mg de cafeína por R$50 incluindo frete.

Tentei de tudo: multivitamina, amostra de pré-treino, iombina, tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...