Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnen Anuncia Dan Henderson Como Auxiliar Técnico No Tuf 17

Posts Recomendados

Postado

O lutador americano Chael Sonnen terá o compatriota e companheiro de equipe Dan Henderson como um dos auxiliares técnicos de seu time na 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que iniciou suas gravações nesta semana. A notícia surpreende porque "Hendo" criticou duramente no último mês a decisão do UFC de dar ao "falastrão" a oportunidade de enfrentar o campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, ao final do programa. Sonnen, porém, nega que tenha qualquer tipo de mágoa com o amigo.

sonnen-danhenderson.jpgSonnen e Henderson são companheiros na equipe Team Quest (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- Estamos em ótimos termos e sempre estivemos em ótimos termos. Você tem de entender, o que eu e Dan temos é como o exército. Nossa academia tem uma ordem, e Dan é um dos treinadores. Ele está acima de mim. Eu não respondo ao Dan, e se Dan quiser dizer alguma coisa, vai ser desse jeito - afirmou Sonnen, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Além de Henderson, o brasileiro Vinny Magalhães, que treinou o jiu-jítsu de Sonnen para a revanche contra Anderson Silva, também será assistente técnico no reality. Clayton Hires (técnico de trocação), Jamie Huey (técnico de trocação), Scott McQuarry (técnico principal de Sonnen) e Mike Dolce (nutricionista) fecham a equipe de treinadores do "Gângster Americano".

SporTV.com/Combate: sua página para notícias do UFC e MMA

Dan Henderson estava escalado para enfrentar Jon Jones no UFC 151, em 1º de setembro. Entretanto, uma lesão em seu joelho o forçou a desistir do combate com pouco mais de uma semana de antecedência. Chael Sonnen, recém-saído de derrota para Anderson Silva na categoria de baixo, foi chamado para substituí-lo, mas Jones se recusou a enfrentá-lo com pouco tempo de sobreaviso. Após vencer Vitor Belfort no UFC 152, Jones repensou o caso e aceitou enfrentar o falastrão, que o provocou intensamente nos últimos meses, e protagonizar o The Ultimate Fighter ao seu lado. Depois do anúncio oficial do programa e do combate, Henderson criticou a decisão publicamente.

- Acho que eu devia parar de treinar para vencer lutas e ser empolgante para os fãs e ir para a escola de falar m... - escreveu Hendo em sua conta no Twitter.

Apesar disso, Sonnen garantiu que os dois estão em paz e que Henderson vai ajudá-lo na preparação para a luta com Jones.

- Ele me ajudou por toda minha carreira. A mídia pode tentar distorcer isso do jeito que quiser. Mas ele me ajudou em toda a minha carreira, e vai me ajudar com isto também - concluiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.