Postado 1/11/2012 às 12:29 11/1, 2012 - bom pessoal, tô afim de mandar um segundo ciclo, fiz o primeiro em setembro do ano passado sendo: 1-4 diana 1-8 dura + TCP agora estou mais disposto e fazer um ciclo de verdade, e tenho algumas dúvidas. fica assim meu novo ciclo - Idade - 22 - Altura - 1.91 - Peso - 86 - Medidas(braço,peito etc) braço 38 relaxado e 40,5 contraido - Percentual de gordura(BF) 8 a 12% (olhometro) - Tempo de treino - 1 ano e 5 meses - Objetivo- Ganho de massa. - Estrutura do ciclo 1-8 Fourtest 300mg/1ml - 600mg semana 1-6 Fenilpropinato de nandrolona (npp) 100mg/1ml - 200mg semana 7-10 Stanozoland - 50mg/1ml - 50mg ds/dn TCP - Serms + tribulus + vitamina b12 + 1m.r Suplementação: Whey + malto + albumina se tiver algo errado, ou algo q possa melhorar.. espero sugestões abraços
Postado 1/11/2012 às 14:22 11/1, 2012 Eu achei a dosagem de stano mto baixa ... total na semana 200/150mg nao? @TOPICO: To ciclando fourtest tambem, comecei semana passada, ta batendo legal, quem ta treinando comigo falo q ja ganhei um volume kkk npp é o novo da GC ne entao tu ta usando tudo GC. percentual de gordura 8 a 12 nao é olhometro é chute, melhor nem ter colocado kkk variando mais de 4% é muita coisa. acho que tu devia jogar stano ate a 11 semana pelo menos. vou acompanhar. alguma protecao durante o ciclo?
Postado 1/11/2012 às 15:24 11/1, 2012 Autor Eu achei a dosagem de stano mto baixa ... 50ml por aplicação total na semana 200/150mg nao? @TOPICO: To ciclando fourtest tambem, comecei semana passada, ta batendo legal, quem ta treinando comigo falo q ja ganhei um volume kkk npp é o novo da GC ne entao tu ta usando tudo GC. percentual de gordura 8 a 12 nao é olhometro é chute, melhor nem ter colocado kkk variando mais de 4% é muita coisa. acho que tu devia jogar stano ate a 11 semana pelo menos. vou acompanhar. alguma protecao durante o ciclo? o primeiro ciclo que eu fiz foi fourtest tb, é mto boa sim, ganhei em torno de 12kg com o 1 ciclo !! é, meu bf foi meio chute mesmo.. não tenho barriga nem culotes.. quero fazer esse ciclo pra crescer mais depois vim rasgando !!! durante o ciclo não, ia tomar o HCG mais achei a dosagem de npp muito baixa mais vou fica com o armidex preparado aqui, caso sinta sensibilidade no mamilo
Postado 1/11/2012 às 15:53 11/1, 2012 fika ligado na atrofia testicular, chato pacarai Primeiro ciclo seu com 4test tu mando como? Comeco a ver resultados com relacao a peso subindo a partir de quando?
Postado 1/11/2012 às 15:57 11/1, 2012 vou acompanhar, legal a estrutura brother! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/11/2012 às 17:27 11/1, 2012 Autor fika ligado na atrofia testicular, chato pacarai Primeiro ciclo seu com 4test tu mando como? Comeco a ver resultados com relacao a peso subindo a partir de quando? fiz 1-4 diana e 1-8 dura (gc) começou a bater legal apartir da 2º semana, depois manter foi facim !! @saintgraal vlw brother
Postado 1/11/2012 às 17:51 11/1, 2012 npp é meio cara né manin, se tu n tem dinheiro para aumentar a dose acho que tu poderia aproveitar melhor o dinheiro fazendo 1-8 de deca 400mg/week. sou contra esse stano nessa dosagem em bulk tb... no mais, aplica fourtest pelo menos 3x week e bons ganhos.
Postado 1/11/2012 às 20:31 11/1, 2012 npp é meio cara né manin, se tu n tem dinheiro para aumentar a dose acho que tu poderia aproveitar melhor o dinheiro fazendo 1-8 de deca 400mg/week. sou contra esse stano nessa dosagem em bulk tb... no mais, aplica fourtest pelo menos 3x week e bons ganhos. 900mg de testo por sem? Acho que 2x ta bom, vai ser 100mg mais forte que dura(a principio) '-' Mais pode ser uma boa, so tem problema na aromatizacao qe vai ser maior. O NPP tem proprieades anti-estrogenicas como o stan? ele vai comecar usar so na 7 semana, entao seria bom mandar uns Ai pra segurar isso. fiz 1-4 diana e 1-8 dura (gc) começou a bater legal apartir da 2º semana, depois manter foi facim !! @saintgraal vlw brother nossa mano queria muito ter comecado o ciclo com diana ''/ sera q da tempo ainda? kkk primeira semana vai acabar dom diana ta na mao se quiser pq meu vizinho tem uns landerlan ''/ So tenho medo da pressao alta dessa disgrama, altos user falando q ta passando mal com ela kkkk
Postado 2/11/2012 às 13:08 11/2, 2012 900mg de testo por sem? Acho que 2x ta bom, vai ser 100mg mais forte que dura(a principio) '-' Mais pode ser uma boa, so tem problema na aromatizacao qe vai ser maior. O NPP tem proprieades anti-estrogenicas como o stan? ele vai comecar usar so na 7 semana, entao seria bom mandar uns Ai pra segurar isso. nossa mano queria muito ter comecado o ciclo com diana ''/ sera q da tempo ainda? kkk primeira semana vai acabar dom diana ta na mao se quiser pq meu vizinho tem uns landerlan ''/ So tenho medo da pressao alta dessa disgrama, altos user falando q ta passando mal com ela kkkk Nao manin, usa a quantidade que quiser mas dividida em 3x na semana, pra n ter tanto pico de testo e assim tu vai conseguir aplicar na meia vida do fenil... Npp nao tem propriedades anti-estrogênica, mas por se tratar de um fenil nao retem tanto quanto deca. Mas mandar 200mg/week de lab under que sempre vai ser um pouco subdosado eu acho q n compensa mt e pelo preço daria p faze 1-8 deca.
Postado 5/11/2012 às 10:35 11/5, 2012 Autor 900mg de testo por sem? Acho que 2x ta bom, vai ser 100mg mais forte que dura(a principio) '-' Mais pode ser uma boa, so tem problema na aromatizacao qe vai ser maior. O NPP tem proprieades anti-estrogenicas como o stan? ele vai comecar usar so na 7 semana, entao seria bom mandar uns Ai pra segurar isso. nossa mano queria muito ter comecado o ciclo com diana ''/ sera q da tempo ainda? kkk primeira semana vai acabar dom diana ta na mao se quiser pq meu vizinho tem uns landerlan ''/ So tenho medo da pressao alta dessa disgrama, altos user falando q ta passando mal com ela kkkk Vc pode encaixar em 2-6 Diana ja vi gnt fazendo isso, bom que pega a testosterona no Pico ai dá um grau violento !! Nao manin, usa a quantidade que quiser mas dividida em 3x na semana, pra n ter tanto pico de testo e assim tu vai conseguir aplicar na meia vida do fenil... Npp nao tem propriedades anti-estrogênica, mas por se tratar de um fenil nao retem tanto quanto deca. Mas mandar 200mg/week de lab under que sempre vai ser um pouco subdosado eu acho q n compensa mt e pelo preço daria p faze 1-8 deca. intendi, mais acho muito cedo fazer 3 aplicações.. fourtest já é meio forte.. quanto ao npp, não tá tão caro assim não.. pra mim saiu no mesmo preço de 2 decaland 5ml esticar pra 1-8 npp estou quase fazendo isso
Postado 5/11/2012 às 10:47 11/5, 2012 Pois é hahah to com 200comprimidos de diana lander aki, vo pegar 100 pra mim e passar o resto pra frente, nao vo usar muito dela. Testa esse npp pra nois ai KKK que qualquer coisa ja armazeno algumas pra mim pra um futuro ciclo.
Postado 5/11/2012 às 19:16 11/5, 2012 Vc pode encaixar em 2-6 Diana ja vi gnt fazendo isso, bom que pega a testosterona no Pico ai dá um grau violento !! intendi, mais acho muito cedo fazer 3 aplicações.. fourtest já é meio forte.. quanto ao npp, não tá tão caro assim não.. pra mim saiu no mesmo preço de 2 decaland 5ml esticar pra 1-8 npp estou quase fazendo isso manin eu n disse pra voce aumentar a dose da fourtest e sim pra dividi-la em mais vezes na semana...mas vc que sabe entao é, entao 1 npp = 2 deca hehe vai manadar stano apenas 50mg dsdn mesmo? acho essa dose efetiva so pra controlar a prolactina
Postado 5/11/2012 às 20:14 11/5, 2012 mininooo que essa fourtest deu as caras nessa minha segunda semana IRAIRAIRIAR parece que os 7 dias vem exatos pra bate a droga '-' acordei inchado, no trampo de manha ja 2 amigos vieram perguntar q q eu andei tomando q tava grande, no treino galera perguntando pq meu triceps tava pulando pra fora '-' sai nao tava cosneguindo mexer o corpo de tao inchado q tava ''/ e ainda coemcei dbol lander hj. Bagulho é sinistro fazia tempo q nao sentia bem assim kk
Crie uma conta ou entre para comentar