Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxi X Enantato X Deca X Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera depois de Pesquisar muito (1 mes +/-) resolvi montar esse ciclo começo dia 8 gostaria de uma avaliação final se possivel....

bom sem mais vamos la

Peso:77

Altura: 1,73 +/-

Bf: 10%+/-

Braços: (39,40) (antebraço 31,30)

Pernas:(coxa 60,60) (panturilia 38,38)

Peito: 100

Estrutura Ciclo

1 - 6 Metadrostenolona (3com. dia)(seg à sab) pote 100comp.

1 - 6 Testenat (2ml por semana)(seg,quin)3 ampolas 12ml

1 - 5 Deca Droblon (2ml por semana)(seg,quin) 2 Botijões 10ml

1 - 5 Ciclo 6 (2ml por semana)(seg,quin) 1 Botijão 10ml

TPC

Classico ne galera

1 - 30 Xantinom (durante)

1-30 dias Tamoxfeno, manipulado 40mg dia (21 dias apos ultima test)

1-50 dias Polivitaminico (durante)

Objetivos

Peso: 90 ou +

Braços: (47)

Peito: 120 ou +

Muita Força

Qualidade

Alimentação

7:00 - Granola, yorgut, pao de forma com presunto e mussarela 2 fatias (cada um)

7:30 - 200ml leite, filão com manteiga e peito de peru

10:00 - 200ml leite, pao de forma com presunto e mussarela 2 fatias (cada um)

12:00 - 3 conchas de arros, 2 feijão carioca, carne q tiver

15:00 - Barras de cerreais uns 3 ou 4 + uma fruta , (batata doce)

18:20 - 1 concha de arros, 1/2 feijao ( refeição rapida pois chego do trabalho e vou direto facul) (2 ovos cozido)

21:30 - Pre. 4 capsula de creatina, e alguma coisa q tiver pra comer tipo uma lanche light q vende na facul

22:10 - Treino

23:40 - Pos. 2 scrop whey, 2 scrop dextrose, 3 (+2) ovos crus, um pouco de leite condensado pra tira o gosto kkkkkkkk

00:00 - 2 conchas de arros, 1 feijao, 2 ovos cozido, carne q tiver.

Complemento

Alimentação nao esta muito boa mas é o que eu consigo, talvez possa modificar ela um pouco mais nao muita coisa, domingo e dia do lixo entao fujo totalmente dela, objetivos achao que estao na medida talvez consiga mais pela quantidade de drogas, porq destas drogas? (oxi por relatos visto, tudo bem q tem retenção mais fazer oq ne), (teste. Algumas pesquisas e alguns amigos que tomaram relataram bem e dizer dar ganhos bons e força), (Deca classico pq da droblon? meu primeiro ciclo tomei a land, e desta vez quero diferenciar um pouco saber os efeitos desta), (ciclo6 pelo meu primeiro ciclo onde utilizei bons resultados)

Relatos e fotos dia 8, antes gostaria de opinioes para acerta tudo

Editado por dodger64
Postado

meu deus... precisa pesquisar MUITO mais pq ta tudo errado.

tu tem 75 kg e quer mandar 4ml test/semana? isso da 1,1g de testo...e ciclo 6 e testenat nao vem em ampolas...

tu escolheu apenas esteres longos e quer fazer apenas 5/6 semanas de ciclo? isso n faz sentido algum.

tpc tb ta errada, 2g de tamox por dia? WHAT?

por favor...pesquise muito ainda que pelo visto esse teu 1 mes de pesquisa tu n aprendeu nada.

Postado (editado)

meu deus... precisa pesquisar MUITO mais pq ta tudo errado.

tu tem 75 kg e quer mandar 4ml test/semana? isso da 1,1g de testo...e ciclo 6 e testenat nao vem em ampolas...

tu escolheu apenas esteres longos e quer fazer apenas 5/6 semanas de ciclo? isso n faz sentido algum.

tpc tb ta errada, 2g de tamox por dia? WHAT?

por favor...pesquise muito ainda que pelo visto esse teu 1 mes de pesquisa tu n aprendeu nada.

1º entendeu errado parceito e 2ml por semana

2º realmente errei seria botijoes

3º Tamox seria 40mg outro erro rsrs

4º Qual problema de usar apenas drogas de longos e 6sem? pensei em 6 pois seria a medida de 1 botijão do ciclo e acho q estaria de bom tamanho pela quantidade de drogas

Editado por dodger64
Postado

1º entendeu errado parceito e 2ml por semana

2º realmente errei seria botijoes

3º Tamox seria 40mg outro erro rsrs

4º Qual problema de usar apenas drogas de longos e 6sem? pensei em 6 pois seria a medida de 1 botijão do ciclo e acho q estaria de bom tamanho pela quantidade de drogas

testenat 2 ml + ciclo 6 2 ml por semana = 4ml. n fui eu quem entendeu errado, foi tu que botou errado entao.

n vai aproveitar nada da deca por 5 semanas...

da uma pensada melhor, o ciclo ta horrivel.

Postado

testenat 2 ml + ciclo 6 2 ml por semana = 4ml. n fui eu quem entendeu errado, foi tu que botou errado entao.

n vai aproveitar nada da deca por 5 semanas...

da uma pensada melhor, o ciclo ta horrivel.

cite melhor por favor entao

Postado

citar o que? se tu quer fazer um ciclo curto de 6 semanas pelo menos usa npp no lugar da deca e feil prop no lugar do enam

Bom grato pela sua orientação mas ainda vou seguir com este ciclo.... ciclo passado fui de decaland e ciclo6 e obtive otimos ganhos falando ciclo de 6 semanas vou arriscar

Postado (editado)

edit.. post duplo

Arriscar? não é melhor pesquisar e fazer um ciclo talvez mais longo com as drogas que provavelmente ja comprou?

sugestao?? onde almentaria.. o que trocaria?

Editado por dodger64
Postado

o saint ja deu a dica certa, faria exatamente a mesma coisa, e jogaria mais proteções.

epocler

xantinon

Vitrix

Vitamina E 500mg todos os dias

Complexo B 1000mg todos os dias

Vitamina C 1000mg todos os dias.

Abraço.

Postado

o saint ja deu a dica certa, faria exatamente a mesma coisa, e jogaria mais proteções.

epocler

xantinon

Vitrix

Abraço.

.

eu estaria indo de xantinon todo dia durante o ciclo a vitamina eu usaria um polivitaminico tipo akele centrum.

fora vitaminas diarias como futras e etc...

Postado

Então, é só uma opinião mesmo, na ultrafarma você encontra tudo.

1 Centrum ou opti-men.

Eu fiz meu primeiro ciclo com essa estrutura diaria e me ajudou muito, fora a agua que bebi muito, é uma ajuda a mais para seu corpo aguentar as drogas, proteções são sempre bem vinda, e a TPC é um item principal para segurar os ganhos, a dieta precisa estar top mesmo, sem erro, de 3 em 3 horas...

Postado

Então, é só uma opinião mesmo, na ultrafarma você encontra tudo.

1 Centrum ou opti-men.

Eu fiz meu primeiro ciclo com essa estrutura diaria e me ajudou muito, fora a agua que bebi muito, é uma ajuda a mais para seu corpo aguentar as drogas, proteções são sempre bem vinda, e a TPC é um item principal para segurar os ganhos, a dieta precisa estar top mesmo, sem erro, de 3 em 3 horas...

sim sim muito grato pela ajuda r4f4.... outra coisa poderia me explicar melhor pq reduriz homogenim.. e aumentar a dosagem

Postado

Minha opinião:

qualquer droga oral toda a absorção dela será demorada e pouco proveitosa porque precisa passar pelo figado antes causando o efeito toxico e isso alem de sobrecarregar o figado talvez o ganho seja menos expressivo, se montar um ciclo injetavel mesmo que gaste um pouco mais é sempre bem vindo pela absorção da droga e pela reação imediata por ser direto no musculo, reduzindo o hemo e almentando as dosagens da droga o efeito será melhor e mais rapidido e almentaria as semanas tambem, jogaria de 8 a 10.

Postado (editado)

7:00 - Granola, yorgut, pao de forma com presunto e mussarela 2 fatias cada (presunto? Mussarela?)

7:30 - 200ml leite, filão com manteiga e peito de peru (manteiga?)

10:00 - 200ml leite, pao de forma com presunto e mussarela 2 fatias cada (coloca pão 7 grãos)

12:00 - 3 conchas de arros, 2 feijão carioca, carne q tiver (a casca do feijão dificulta a digestão)

15:00 - Barras de cerreais uns 3 ou 4 + uma fruta (? batata doce e frango aqui)

18:20 - 1 concha de arros, 1/2 feijao ( refeição rapida pois chego do trabalho e vou direto facul) (manda uns ovos)

21:30 - Pre. 4 capsula de creatina, e alguma coisa q tiver pra comer tipo uma lanche light q vende na facul

22:10 - Treino

23:40 - Pos. 2 scrop whey, 2 scrop dextrose, 3 ovos crus, um pouco de leite condensado pra tira o gosto kkkkkkkk (9 claras pelomenos)

00:00 - 2 conchas de arros, 1 feijao, 2 ovos cozido, carne q tiver. (tiraria o carbo aqui)

Trocaria por trembolona.

Tocaria por trombolona.

Editado por r4f4
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=XHn-ON-VrGA

https://www.youtube.com/watch?v=JdyuZJ-9LvY&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=zaFYyH4gxiw&feature=relmfu

Alimentação não tem segredo, só ver esses videos dos melhores.

https://www.youtube.com/watch?v=XHn-ON-VrGA

https://www.youtube.com/watch?v=JdyuZJ-9LvY&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=zaFYyH4gxiw&feature=relmfu

Alimentação não tem segredo, só ver esses videos dos melhores.

Exatamente. 2 ml por semana - terça 1ml e quinta 1ml talvez.

Exatamente. 2 ml por semana - terça 1ml e quinta 1ml talvez.

Postado

o hemogenin, pra dar o kick start

2 comprimidos dia

1-3 semana

acho 1 só, pouco, muito pouco, se não me engano é 50mg né?

100mg seria o ideal, 3 semanas está bom pra kick start, o certo seria 4, mas você não tem mais hemo

Postado

Se é doido.. é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado e já foi comprovada.

cadê esse estudo que eu não encontro?

isso pode ser só mais um mito, entre os 517874982174812 que existem no mundo da musculação

Postado (editado)

-------------------COMEÇO-------------------

Primeiro dia 08/11

A primeira aplicação foi indolor 1ml de cada 550mg so de enantato correndo to meio com medo muita coisa acho q exagerei mais ja ta pago vamos ate o fim ne, bom treino foi peito e biceps, senti formi muito e tbm muita sede acho q devido ao metandro... mais treino foi bom psicologico ajudou um pouco e foi um dos treinos com mais peso... alimentação dei uma reforçada fui no mercado e comprei 8kg de batata doce, 96 ovos, 7 fragons... e pra destruir mesmo rsrsrs.. alimentação e o pos treino foram normais.

Agora to senindo um pouco de dor no local e um pequeno inchaço.... :(:worried:

Editado por dodger64
Postado

vamo que vamo!

sempre tente progredir, mas cuidado com as articulações

vamo q vamo fera... sim sim tentar fazer um treino um pouco mais voltado a resistencia pra nao lesionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...