Postado 15/04/2009 às 20:18 04/15, 2009 Pessoal, tenho a respiração muito ofegante não só nos treinos mais as vezes quando estou parado fica Ofegante. O que será que pode ser ??? Não achei uma área correta então postei aqui. Em Construção !!! ;]
Postado 16/04/2009 às 06:02 04/16, 2009 Cara, isso pode ter varios motivos, como por exemplo o seu emocional pode estar afetado ou algum problema de saúde. O correto mesmo e ir ao médico. Dae o "dotô" ve certinho o que que você tem. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 16/04/2009 às 12:32 04/16, 2009 Administrador Cara, se você tem plano de saúde faz um check-up no cardiologista, não custa.. Mas vc tem costume de fazer atividades aeróbicas ? Pelo menos 3 vezes por semana ?
Postado 16/04/2009 às 15:31 04/16, 2009 Autor Então, eu estava fazendo aeróbicos toda vez antes de começar o treino dia sim e dia não... Porém faz 1 semana que não faço apenas Abdominais eu estava fazendo... Outra coisa que esquci de falar, quando era pequeno eu operei o nariz pois tinha carne esponjosa e dificuldade de respirar... Só não sei se voltou ela novamente... Mais vou ver essa semana para ir no médico. Alias o cara falo Sopro no coração sabe me explicar o que causa isso? Em Construção !!! ;]
Postado 16/04/2009 às 16:33 04/16, 2009 Então, eu estava fazendo aeróbicos toda vez antes de começar o treino dia sim e dia não... Porém faz 1 semana que não faço apenas Abdominais eu estava fazendo... Outra coisa que esquci de falar, quando era pequeno eu operei o nariz pois tinha carne esponjosa e dificuldade de respirar... Só não sei se voltou ela novamente... Mais vou ver essa semana para ir no médico. Alias o cara falo Sopro no coração sabe me explicar o que causa isso? Acho eu q é qd ele nao bate como ele tem q bater. Essa carne no nariz eu tbm tinha ai operei e o meu nariz sangra as vezes do nada, foda ne!! o teu tbm fica assim?? Meu pai queria dar porrada no médico, mo confusao minha mae nao deixando uausdhhasuda Eu se fosse tu ia no médico, eu descobri q antigamente tinha problema do coraçao pq tomei hormonio de crescimento e varios suplementos, ai fiquei tontaoo vendo tudo embaçado e tal
Postado 16/04/2009 às 16:42 04/16, 2009 Cara a melhor coisa que vc pode fazer é consultar um bom médico .... e fazer uma bateria de exames ... pq assim vc vai saber o que realmente esta acontecendo para sua respiração estar ofegante desse.... Abs!!! LUTO!!!!!
Postado 17/04/2009 às 03:27 04/17, 2009 Autor Então, tipo é respiração forte sabe... Mais sem dificuldades para respirar, respiro normalmente. Nunca usei Anabols não cara tenho 16 anos. Em Construção !!! ;]
Postado 17/04/2009 às 13:35 04/17, 2009 ah eu tbm fico ofegante se vc treina forte eh meio normal ate eu fumo porem..
Crie uma conta ou entre para comentar