Postado 29/10/2012 às 16:57 10/29, 2012 Boa tarde galera eu estava vem aki no forum um treino 5x5 a galera falava que o objetivo do treino era pra força e tal, Me digam serie ta boa A= Peito e Triceps B=Costas e Biceps C= Pernas , Ombro e Trapezio Sendo todas com 5 x 5 vlw pessoal
Postado 29/10/2012 às 17:14 10/29, 2012 Cara, SL 5x5 é um treino pronto. Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 29/10/2012 às 17:22 10/29, 2012 Eu nao sei se denuncio por falta de pesquisa ou falta de coerencia. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 29/10/2012 às 17:35 10/29, 2012 Supermoderador Boa tarde galera eu estava vem aki no forum um treino 5x5 a galera falava que o objetivo do treino era pra força e tal, Me digam serie ta boa A= Peito e Triceps B=Costas e Biceps C= Pernas , Ombro e Trapezio Sendo todas com 5 x 5 vlw pessoal Há vários templates de 5X5, sendo o stronglifts o mais "famoso", seguido pelo StartStrenght. Note que nenhum é, realmente, um treino de força, mas fazem um bom trabalho em ensinar os básicos e condicionar o corpo a trabalhar com menos volume e mais carga por treino (Há muito mais coisas envolvidas do que simplesmente carga e reps, vide tecidos conjuntivos, adaptação neuromuscular, etc.). EU ACHO uma boa partir de um destes templates para ter uma idéia do que é treinar assim e, depois, tentar montar algo mais pessoal. Só adianto que nestes sistemas a prioridade são os compostos, não faz muito sentido esta divisão que você apresentou se espera, por exemplo, fazer 5x5 em isoladores de biceps. Cara, SL 5x5 é um treino pronto. Sim, mas não é o único e, além disso, não há motivo para não montar a sua própria estrutura. Claro que os templates prontos tem a vantagem de que foram testados e aprimorados por muita gente, mas isso é outra conversa. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 29/10/2012 às 17:53 10/29, 2012 Há vários templates de 5X5, sendo o stronglifts o mais "famoso", seguido pelo StartStrenght. Note que nenhum é, realmente, um treino de força, mas fazem um bom trabalho em ensinar os básicos e condicionar o corpo a trabalhar com menos volume e mais carga por treino (Há muito mais coisas envolvidas do que simplesmente carga e reps, vide tecidos conjuntivos, adaptação neuromuscular, etc.). EU ACHO uma boa partir de um destes templates para ter uma idéia do que é treinar assim e, depois, tentar montar algo mais pessoal. Só adianto que nestes sistemas a prioridade são os compostos, não faz muito sentido esta divisão que você apresentou se espera, por exemplo, fazer 5x5 em isoladores de biceps. Sim, mas não é o único e, além disso, não há motivo para não montar a sua própria estrutura. Claro que os templates prontos tem a vantagem de que foram testados e aprimorados por muita gente, mas isso é outra conversa. Opa, desculpa! me expressei mal, pensei que ele tava se referindo ao StrongLift 5x5. Abraço Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar