riccardo 0 Postado Outubro 29, 2012 às 13:52 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:52 Galera, tenho uma dieta regular, peso 75kg, 177cm de aultura, Estou tomando: Pré: Creatina Dextrose Bcaa Pós: Whey Protein Bcaa Antes de dormir: ZMA+Tribulus Meu ZMA esta acabando e gostaria de mudar, para alguma coisa do tipo, zma, gh ou algo parecido, alguem pode me aconselhar? Meu objetivo é hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Outubro 29, 2012 às 13:57 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:57 compre outro zma, nao tome GH, vai jogar seu dinheiro fora, a nao ser que seja injetável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Outubro 29, 2012 às 13:57 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:57 Mudança legal zma para Gh. Sem dieta, sem ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riccardo 0 Postado Outubro 29, 2012 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:22 Ok, tipo, não gostei mto do ZMA, tomei o da optium nutrition, gostaria de saber se vocês tem uma outra opção de suplemento que não seja nem um pós nem um pré treino, algo assim pra se tomar pra otimizar os ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Outubro 29, 2012 às 14:25 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:25 Tome a creatina no pos-treino junto da dextrose, whey, BCAA. Deixe no pré apenas o bcaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 29, 2012 às 14:36 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:36 Ok, tipo, não gostei mto do ZMA, tomei o da optium nutrition, gostaria de saber se vocês tem uma outra opção de suplemento que não seja nem um pós nem um pré treino, algo assim pra se tomar pra otimizar os ganhos! Se quer otimizar os ganhos cuide da dieta. Suplemento nenhum pode ser comparado a uma dieta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4669 Postado Outubro 29, 2012 às 14:51 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:51 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados