Postado 28/10/2012 às 16:37 10/28, 2012 Oii!! Pessoal é o seguinte,estou voltando a treinar,estou num local desprovido de Professores(Instrutores),que conheçam Musculação de fato.A academia é até que boa,mas falta conhecimento e boa vontade do povo de lá...Sem noção mesmo...Eles instruem os clientes simulando o exercicio e depois manda fazer sem acompanhar....O terror pra quem não saca nada!!!Enfim venho pedir Help... Posto abaixo meu sugerido treino por eles..sinceramente achei meio esquisito..vamos lá: Tenho 33 anos,1,61 com 57kg,percentual tá em 23% A:Flexão deitada:4x8 Abdução: 4x10 Rosca Direta: 3x8 Remada Baixa:3x10 Extensão de Quadril:180°c/caneleira:3x8 Panturrilha no Leg:3x12 B:Extensão de Perna:Mesa flexora:4x8 Triceps Pulley:3x8 Voador:3x8 Cadeira adutora:4x8 Flexão de Quadril:Com Caneleira Abdominal infra nestes dias....Nem alongamento eles passam....rs Bom,tomo Whey pós treino,omega3,vit c,vit d,zinco,vit e,alimentação rica em proteínas e equilibrada..afinal o que acham e sugerem...conto com vcs,tô cá no Pernambuco galera,mas sou de Minas,e lá parece que a galera tem mais intimidade com Musculação...rs!Abraços
Postado 28/10/2012 às 17:09 10/28, 2012 se vc ta na academia poderia acresentar mais exercicios pra cada musculo
Crie uma conta ou entre para comentar