Postado 26/10/2012 às 19:25 10/26, 2012 Olá galera, tudo bem? Gostaria de opinião de vocês sobre um bom dejejum na fase cutting. Como meu treino é de manhã, meu dejejum acaba sendo pré-treino também. Ficaria muito contente com algumas receitas legais para meu dejejum. Nos finais de semana quando eu não treino, meu dejejum seria esse. 1/2 Pudim zero lowçucar de coco + 2 scoops de whey de chocolate Obs: não uso leite no meu pudim, apenas o pó do pudim + whey + água Tabela Nutricional 280kcal 4g gordura. 16g carboidratos 48g proteína 39mg colesterol 172 sódio 1g gordura saturada Editado 26/10/2012 às 19:29 10/26, 2012 por langona
Postado 26/10/2012 às 20:17 10/26, 2012 Autor leite desnatado + aveia + whey e uma xícara de café. Estou cortando lactose em minha dieta por estar em fase de cutting. O que costumo fazer de vez em quando é 1 medida de Shynta-6 de banana + 30g aveia + 40g granola integral sem açucar + 1 medida de whey isolado de chocolate
Postado 26/10/2012 às 20:32 10/26, 2012 Mesmo sendo em cutting, na minha opinião, deve comer mais carbos antes de treinar e logo apó treinar, limitando o consumo de carbo o resto do dia. No seu caso, você poderia tomar Água + Whey + aveia, ou, 2 fatias de pão + ovos mexidos + peito de peru. Já que você está em cutting, aconselho ingerir uma a duas porções de nozes, castanhas e amendoins por dia. Vão te ajudar a dar energia ingerindo mais gordura insaturada e proteínas, sem aumentar os carbos.
Postado 26/10/2012 às 20:47 10/26, 2012 Autor Mesmo sendo em cutting, na minha opinião, deve comer mais carbos antes de treinar e logo apó treinar, limitando o consumo de carbo o resto do dia. No seu caso, você poderia tomar Água + Whey + aveia, ou, 2 fatias de pão + ovos mexidos + peito de peru. Já que você está em cutting, aconselho ingerir uma a duas porções de nozes, castanhas e amendoins por dia. Vão te ajudar a dar energia ingerindo mais gordura insaturada e proteínas, sem aumentar os carbos. Com certeza Brother. Nozes sempre como castanha do para, castanha de caju, amêndoas e amendoim a noite. Uma porção pequena de cada um deles. Valeu pela dica
Crie uma conta ou entre para comentar