Visitante usuario_deletado343434 Postado Junho 5, 2014 às 13:15 Postado Junho 5, 2014 às 13:15 Fala galera. Cada vez mais a Dilma está apertando mais, eu já tinha sido tributado ano passado no CoC, pacote pequeno de $20 e agora fui tributado de novo em outro pacote pequeno da VC de Fish Oil de $20, acabei pagando R$ 55 de tributo. Agora tem mais os R$ 12 de taxa para o correio. Este definitivamente será o último ano que faço importações. Ainda quero comprar alguma coisa do David Horne, a mulher dele envia de pessoa física lá da Inglaterra com nota de 15 libras, então não tem como ser tributado. Eu queria comprar umas camisetas, boné e jaqueta da WSB, mas nem sei se vou comprar por causa desses tributos. Pelo menos agora eles mudaram a notificação, antes era um papelzinho colocado na caixa de correio que eu já encontrei minha notificação no canteiro. Agora é telegrama, então tem que ter alguém no domicilio ou residência para assinar. hellgod reagiu a isso 1
danilorf Postado Junho 5, 2014 às 13:36 Postado Junho 5, 2014 às 13:36 Pra acertar essa alturado agacho, olha os box squats aí genteeeee!!! hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Junho 5, 2014 às 16:14 Autor Postado Junho 5, 2014 às 16:14 Foto de hoje. Sem pump, há dois dias sem treinar, sem filtro e treinando apenas força há 1 ano. Estou pouco me lixando pra estética (só no último final de semana foi churrasco, rodízio de pizza, galinhada e 2 barras de chocolate) mas me impressiono como minhas costas melhoraram depois que passei dos 4-5 sets de terra que fazia por semana para 10-16 sets. Supino_RS, Palito, Banger e 1 outro reagiu a isso 4
Danilo Z Postado Junho 5, 2014 às 16:20 Postado Junho 5, 2014 às 16:20 Fala galera. Cada vez mais a Dilma está apertando mais, eu já tinha sido tributado ano passado no CoC, pacote pequeno de $20 e agora fui tributado de novo em outro pacote pequeno da VC de Fish Oil de $20, acabei pagando R$ 55 de tributo. Agora tem mais os R$ 12 de taxa para o correio. Este definitivamente será o último ano que faço importações. Ainda quero comprar alguma coisa do David Horne, a mulher dele envia de pessoa física lá da Inglaterra com nota de 15 libras, então não tem como ser tributado. Eu queria comprar umas camisetas, boné e jaqueta da WSB, mas nem sei se vou comprar por causa desses tributos. Pelo menos agora eles mudaram a notificação, antes era um papelzinho colocado na caixa de correio que eu já encontrei minha notificação no canteiro. Agora é telegrama, então tem que ter alguém no domicilio ou residência para assinar. PQP Isso q desanima...vc paga mais caro pra esse governo desgraçado imposto do q paga pelo produto q nem foi produzido aki.País de merda mesmo. As dorsais tão dahora Heellgod. hellgod reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Junho 5, 2014 às 16:45 Postado Junho 5, 2014 às 16:45 Categorias 74 e 83 open do mundial raw IPF 2014: hellgod e Palito reagiu a isso 2
Supino_RS Postado Junho 5, 2014 às 18:53 Postado Junho 5, 2014 às 18:53 Continuação: 74 acabou agora. O 2° lugar no terra fez 305 kg convencional e sem cinto, certamente um dos lifts mais singulares da competição. hellgod reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Junho 5, 2014 às 19:30 Postado Junho 5, 2014 às 19:30 Jose Castillo (Equador) campeão mundial 83 raw. 272,5/182,5/315. 770@82,40 Garfaram o 3° squat dele de 282,5 por altura, mas vejam no vídeo o absurdo que foi (praticamente um ATG). Esse ano a arbitragem nos agachamentos está muito ruim. Hoje de manhã queimaram as duas primeiras pedidas da Cicera Tavares que foram nitidamente válidas, por sorte ela validou a 3° e ganhou o ouro, além de bronze no terra e no geral. Enfim, vejam os vídeos no canal, tem muita coisa bacana acontecendo nesse mundial. Amanhã às 4 hs da madrugada tem o Candito e a partir das 11:30 a Ana Castellain buscando mais um título pro Brasil. Sábado tem o David Coimbra às 8:00. hellgod e Buttler reagiu a isso 2
Palito Postado Junho 5, 2014 às 20:13 Postado Junho 5, 2014 às 20:13 Jose Castillo (Equador) campeão mundial 83 raw. 272,5/182,5/315. 770@82,40 Garfaram o 3° squat dele de 282,5 por altura, mas vejam no vídeo o absurdo que foi (praticamente um ATG). Esse ano a arbitragem nos agachamentos está muito ruim. Hoje de manhã queimaram as duas primeiras pedidas da Cicera Tavares que foram nitidamente válidas, por sorte ela validou a 3° e ganhou o ouro, além de bronze no terra e no geral. Enfim, vejam os vídeos no canal, tem muita coisa bacana acontecendo nesse mundial. Amanhã às 4 hs da madrugada tem o Candito e a partir das 11:30 a Ana Castellain buscando mais um título pro Brasil. Sábado tem o David Coimbra às 8:00. Supino acompanha mesmo o esporte hein, informação pra tudo que é lado Obrigado pelos links supino! Uma coisa que notei foi que a maioria ta usando os sleeves que o hellgod comprou. Supino_RS e hellgod reagiu a isso 2
hellgod Postado Junho 5, 2014 às 20:33 Autor Postado Junho 5, 2014 às 20:33 Depois dos últimos dados postados pelo amigo Supino vi que powerlifting não é para mim, vou me dedicar a jogar peteca. 272,5 / 182,5 / 315 RAW e na IPF é loucura cara, poutz... Supino_RS reagiu a isso 1
hellgod Postado Junho 5, 2014 às 23:45 Autor Postado Junho 5, 2014 às 23:45 Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg. Pontos positivos: * Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores * A carga foi legal (era o que eu esperava) Negativos: * Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso. * Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo. Supino_RS reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Junho 6, 2014 às 10:08 Postado Junho 6, 2014 às 10:08 (editado) Jonnie Boy bronze! Numa disputa sensacional definida no último terra e com desempate por peso corporal! Menino Candito deve estar exultante e certamente curtirá uma balada sul-africana pra comemorar. Fechou com 255 / 145 / 282,5. Porém o maior destaque na categoria foi o Brett Gibbs que inacreditavelmente bateu o record mundial OPEN (que o Castillo tinha estabelecido ontem) com 770,5 kg. Deve ser triste bater um WR e em menos de 24 hs perdê-lo por meio kg. A 83 está simplesmente foda. Categoria cheia de mitos. Editado Junho 6, 2014 às 10:09 por Supino_RS Palito reagiu a isso 1
hellgod Postado Junho 6, 2014 às 11:12 Autor Postado Junho 6, 2014 às 11:12 Tá cheio de cara foda na 83kg mesmo. Negócio é pensar em ficar bom a nível nacional primeiro, porque se a gente começa a querer se comparar e tomar medidas pelo campeonato mundial desanima. Ontem o Connor Lurtz fez 193kg no supino, recorde mundial. Aliás, o que mais teve foi quebra de WR. Supino_RS reagiu a isso 1
Night Postado Junho 6, 2014 às 11:59 Postado Junho 6, 2014 às 11:59 (editado) Supino, vc sabe qual o tempo do video mostra o Candito e o Brett ? edit: achei haha Editado Junho 6, 2014 às 12:02 por Night
FELLIPE ASSIS Postado Junho 6, 2014 às 15:01 Postado Junho 6, 2014 às 15:01 Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg. Pontos positivos: * Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores * A carga foi legal (era o que eu esperava) Negativos: * Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso. * Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo. terra sobre blocos é igual a carry over. dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift. está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons
Visitante usuario_deletado343434 Postado Junho 6, 2014 às 18:40 Postado Junho 6, 2014 às 18:40 Cara, o que me falaram que tudo da Alliexpress são cópias, é tudo falsificado. Por isso que eu e o Martin compramos os tênis na Rogue, para termos 100% de certeza que o tênis é original, pois estamos comprando um equipamento para evitar lesões, então não pode ser imitação. hellgod reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 6, 2014 às 18:57 Supermoderador Postado Junho 6, 2014 às 18:57 Eu comprei uma banda elástica no aliexpress, o material realmente é ruim... para alongamento não faz muita diferença, mas se a ideia é utilizar como resistência em exercícios, eu não recomendaria. No último mês comprei um par de bandas da Lifting Large, foi o mais barato (de confiança) que encontrei. hellgod reagiu a isso 1
FELLIPE ASSIS Postado Junho 6, 2014 às 20:16 Postado Junho 6, 2014 às 20:16 putz... e eu pensando que eram bons , pelas fotos dava pra ver que eram boas, como aquelas da rogue e CIA. até o CoC está com preço muito mais barato que em outros sites e o frete gratis hellgod reagiu a isso 1
Keeperr Postado Junho 6, 2014 às 21:11 Postado Junho 6, 2014 às 21:11 ow galera, quem achar os caras nos videos ae, poe o tempo que aparecem =x to meio sem tempo pra procurar no meio de 5h de video hellgod reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 6, 2014 às 21:35 Supermoderador Postado Junho 6, 2014 às 21:35 putz... e eu pensando que eram bons , pelas fotos dava pra ver que eram boas, como aquelas da rogue e CIA. até o CoC está com preço muito mais barato que em outros sites e o frete gratis olha como está a banda que eu uso diariamente (comprei há uns 6 meses): hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Junho 6, 2014 às 22:44 Autor Postado Junho 6, 2014 às 22:44 (editado) terra sobre blocos é igual a carry over. dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift. está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc. Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena. Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade. Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço. Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos. Editado Junho 6, 2014 às 22:45 por hellgod
Keeperr Postado Junho 7, 2014 às 00:47 Postado Junho 7, 2014 às 00:47 Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc. Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena. Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade. Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço. Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos. o do F. Reis eu perguntei pro Hugo Quinteiro (é o cara que faz os vídeos com a Marilia Coutinho), ele diz ser muito bom, que nao agacha mais sem... Até tentei comprar, mas o cartão de crédito nao passou hahaha Agora acho que vou esperar chegar no Atletismo e Cia em novembro, ou pedir pra um amigo trazer dos EUA em dezembro hellgod reagiu a isso 1
Jackson Dexter Postado Junho 7, 2014 às 03:57 Postado Junho 7, 2014 às 03:57 Em off mas sempre acompanhando, só tem fera aqui haha. Dorsais tão ótimas parceiro (sem viadage) Abraço e bons treinos. hellgod reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado343434 Postado Junho 7, 2014 às 12:45 Postado Junho 7, 2014 às 12:45 Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração. Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun hellgod reagiu a isso 1
AmericanHero Postado Junho 7, 2014 às 16:05 Postado Junho 7, 2014 às 16:05 eu comprei na atletismo e cia início do ano passado, número 40 invejem. (o do-win) hehehe Night e hellgod reagiu a isso 2
Keeperr Postado Junho 7, 2014 às 16:16 Postado Junho 7, 2014 às 16:16 eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano... Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada AmericanHero, pagou quanto? É bom o tenis? hellgod reagiu a isso 1
Visitante Postado Junho 7, 2014 às 17:30 Postado Junho 7, 2014 às 17:30 eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano... Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada AmericanHero, pagou quanto? É bom o tenis? mando com algum modelo especifico?
Crisao23 Postado Junho 7, 2014 às 17:49 Postado Junho 7, 2014 às 17:49 Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração. Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun Maior paulada que já levei nos correios foi a compra do Adipower na Rogue. Declararam frete + custo total sem choro nem vela. Não vou dizer que me arrependo, pois já o utilizo muito e é um excelente calçado para a prática. Dura muito com certeza. Dizer isso seria ser hipócrita. Mas é arriscado comprar lá em termos de preço final. Já compro sabendo que vou pagar imposto com 100% de certeza. Acompanhando o tópico aqui, muito bom realmente. hellgod reagiu a isso 1
Night Postado Junho 7, 2014 às 19:19 Postado Junho 7, 2014 às 19:19 eu comprei na atletismo e cia início do ano passado, número 40 invejem. (o do-win) hehehe Maldito! haha Oque achou delas, recomenda? eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano... Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada Vc por acaso sabe em qual numerações? hellgod reagiu a isso 1
proxy Postado Junho 8, 2014 às 00:50 Postado Junho 8, 2014 às 00:50 Eu tenho o Adidas Powerlift, exatamente igual ao da foto. Paguei 214,00 reais por ele, muito barato. Dei sorte porque um amigo foi ao States e pedi pra ele trazer. Ficou um numero maior, mas mesmo assim não tenho sentido nenhum problema ao treinar. Na minha visão, um tênis de LPO é fundamental para treinar. hellgod reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Junho 8, 2014 às 11:45 Postado Junho 8, 2014 às 11:45 SHW. Saiu um agachamento raw de apenas 412,5 kg. hellgod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora