Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Nova

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz? Vou comprar uns suplementos novos em um site gringo, vai sair mt mais em conta do que pegar aqui no Brasil, ai eu vou aproveitar e pegar o melhor whey e crea da loja (segundo os rates dados pelo site). Optimun Platinum Hydrowhey e ProMera Sports CON-CRET

Peguei também uma dextrose (NOW Dextrose) e um pré-treino Cellucor C4 Extreme 5 doses só pra ver como meu organismo reage...

E então, o que vocês acharam? Valeu ai!

Postado

tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana

eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?

Postado

eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?

é por aí, só que voce nao precisa dessa rapida absorção, isso é usado em casos específicos, nao pra maioria das pessoas.

entao vale mais comprar um whey isolado ou concentrado é mais barato

whey hydrolisado se tomado errado, as vezes acaba até desperdiçando seu dinheiro e seu suplemento por causa da absorção muito rapida tem que usar uma quantidade certa ou entao se vc misturar com leite por exemplo ja vai perder o efeito dele, vai retardar a absorção

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.