Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos, Quero Ciclar Oxandrolona, Ajuda!


Posts Recomendados

Malho já a um ano e meio, com suplementação, alimentação e descanso

tudo certinho

era gordo, agora aumentei meu indice de massa magra e estou a fim da definição abdominal, e um pouco a do peitoral

tomei wey, albumina, creatina, super charge, malto, massa, dextrose, bcaa e glutamina

agora, como nao consigo secar de jeito nenhum

estou afim de faser um ciclo de oxandrolona

o que me indicariam, em que quantidade, quanto tempo, como tomar

e os efeitos colateais, e como "combatelos", para um menor como eu

medidas:

biceps :39 E/D

Peitoral:100

cintura: 88

Triceps: 35 e/d

Coxa: 53 e/d

obrigadooo

post-6624-1230055456_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que eu ja pesquisei

sei que eh a droga mais fraca, por isso usado por mulheres

17aa

sei que silimarina ajuda

e que ela por ser oral ataca o figado

por isso a silimarina ajuda

pesquisei muito sobre isso

falam que para homen 40mg pra cima

abaixo de 30 nem faz cossega

eu pesquisei sim

estou a 6 meses pesquisando, ja vi relatos, e tals

mais to querendo algo mais concreto

se vocÊ tiver informações

a mais que possam me ajudar, eu agradesceria!

Peso 78

Altura 1,83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que eu ja pesquisei

sei que eh a droga mais fraca, por isso usado por mulheres

17aa

sei que silimarina ajuda

e que ela por ser oral ataca o figado

por isso a silimarina ajuda

pesquisei muito sobre isso

falam que para homen 40mg pra cima

abaixo de 30 nem faz cossega

eu pesquisei sim

estou a 6 meses pesquisando, ja vi relatos, e tals

mais to querendo algo mais concreto

se vocÊ tiver informações

a mais que possam me ajudar, eu agradesceria!

Peso 78

Altura 1,83

Poxa cara posso te dizer o que eu acho.?

Muito cedo para pensar em "definir"

Eu ganharia mais volume, mas se eesa de fazer o ciclo já entro definitivamente na sua cabeça vamos lá:

eu usaria 50 mg durante 6 semanas

Por ser uma droga fraca não vejo necessidade de utilizar o clomifeno na TPC, somente o tamoxifeno tá de bom tamanho, há não ser que realmente deseja utilizar o clomifeno junto com o tamoxifeno diria para pesquisar sobre a terapia serm´s.

Eu faria uma TPC bem razoavel já que a oxan não é uma droga muito forte

Não vejo necessidade de usar tamoxifeno durante o ciclo, pois a oxandrolona não aromatiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se tivesse pesquisado mesmo, teria descoberto que usar esteróides antes dos 21 anos é besteira, seus hormônios já estão em alta, você pode alcançar várias mudanças no corpo com essa idade naturalmente. E silimarina e outros hepa-protetores são placebo puro.

E oxandrolona não seca, vai só ajudar a preservar massa muscular. Se você não está conseguindo perder peso agora, não vai perder com oxandrolona. O erro provavelmente está na sua dieta e na quantidade de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Bronco,por isso que usei o termo definir entre parenteses

touro leia isto:

Eu quero usar Winstrol (stanozolol), me disseram que eu vou "secar"!

FALA SÈRIO! AE’s não causam perda de quase nada de gordura (androgênicos promovem perda de gordura). AE’s são usados em período de corte apenas para manter massa magra. NÃO PARA A PERDA DE GORDURA! Para se perder gordura a maneira mais efetiva ainda é dieta “low carb” e aeróbicos... é lógico que existem drogas que podem ajudar neste processo. Clembuterol, efedrina, t3, termogênicos, entre outras opções estão disponíveis. Mas NÃO ESTEROIDES! A escolha do esteróide também é importante. Deve-se escolher um esteróide que não aromatiza, que é o ideal para prevenir ganhos de gordura. Esteróides que aromatizam são contra produtivo em momentos que desejamos manter o % de gordura estável ou mesmo abaixar ele.

O nome do mito é “winstrol” porque certamente é o anabolizante mais cercado de mitos que existe, daria pra escrever apenas sobre ele. O mais famoso, entretanto é o de que ele “emagrece” ou “define”. Na verdade os efeitos normalmente ditos do stanozolol poderiam ser mais bem aplicados ao Hormônio do crescimento. Todos os anabolizantes elevam o metabolismo basal e favorecem a alguma perda de gordura, embora isso não seja relevante com seu uso. Não há qualquer evidência de que o stanozolol promova uma maior perda de gordura do que outros anabolizantes. Até mesmo o hemogenin poderia emagrecer apenas por aumentar a velocidade do metabolismo

A testosterona, provavelmente, possui maior atividade lipólica que o stanozolol e demais androgênios. A testosterona parece limitar o armazenamento de ácidos graxos nas células de gordura, também estimula a mobilização de gordura para uso como combustível para o corpo, e ainda inibe a diferenciação dos pré-adipócitos em células maduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...