Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Os Relatos...


igão22

Posts Recomendados

Bom mas uma vez eu estou aqui para encher o saco dos moderas :P

É que eu tenho uma sugestão.....

Eu acho que na area de AE's e na de suplementos divia ter um subforum com o titulo Relatos

Ex: Relatos de suplementação

Porque to vendo que o pessoal ta começando a fazer relatos, e eu acho de grande importancia que isso fosse "arquivado", porque na maioria das vezes eles morrem no meio de tantos outros topicos que são criados....

Porque a experiencia de um usuario pode ser importante para outro que está prestes a adquirir aquele mesmo produto.

Então fica ai sugestão, eu sei que é meio chato deve dá trabalho , mas pode ser uma boa ;)

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo e digo mais, poderia ter dados obrigatórios para a abertura do tópico, exemplo: idade, peso, altura, medidas corporais, tempo de treino e outros. E que, sem esses dados, o relato não seria criado. Acho o mínimo para se ter uma idéia do quadro evolutivo (ou não). E isso poderia ser extendido a assuntos como opinião sobre dietas, treinos e etc.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Antigamente existia o fórum de análise de suplementos, exclusivo para o pessoal dar o relato de tal suplemento, dizer quais são os bons e quais são perda de tempo.

Infelizmente, os usuários novos bobinhos criavam tópicos nada a ver naquela área e assim ficam dois fóruns falando sobre suplementos.

Se aumentar muito o número de relatos a seção será criada, mas por enquanto da para serem criados na seção Suplementação mesmo. Basta por a palavra [RELATO] no nome do tópico e explicar qual suplemento usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente existia o fórum de análise de suplementos, exclusivo para o pessoal dar o relato de tal suplemento, dizer quais são os bons e quais são perda de tempo.

Infelizmente, os usuários novos bobinhos criavam tópicos nada a ver naquela área e assim ficam dois fóruns falando sobre suplementos.

Se aumentar muito o número de relatos a seção será criada, mas por enquanto da para serem criados na seção Suplementação mesmo. Basta por a palavra [RELATO] no nome do tópico e explicar qual suplemento usou.

Pois é Bronco , a questão está em os usuarios quererem postar seus relatos

Confesso que quis postar um relato meu do uso do nitrix junto ao outros suplementos, mas não tive muito ânimo porque o topico "morre" no meio dos outros, se o autor do relato não ficar toda vida postando suas observaçoes o topico se perdi....

Mas de qualquer forma se aumentarem os RELATOS a sugestão do subforum é uma boa. ;)

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Igão achei sua ideia otima, assim como a do Grillo ...

Bronco pensa c carinho! Quem leva a sério o forum ta pagando por palhaçada de uns idiotas ...

Eu fiz meu relato, mas a sorte é q área feminina é tranquila ... mas eu tava acompanhando outros relatos, e ficava procurando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...