Ir para

[Avaliação] Dieta Bulk

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 João Rocha

João Rocha
  • Membro
  • 23 posts
  • Braço:36,5
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:82
  • Altura:1,80m

Postado as Ontem, 20:02

Altura : 1,8m
Peso : 82kgs
Bf : chuto uns 10~12

Bom, eu comecei a treinar há pouco mais de 1 ano, mas foram nos ultimos 4 meses que fui estudando mais a dieta e melhorando, calculando os macros diariamente mas sem dieta certa.Dessa vez eu resolvi criar uma dieta e gostaria da opinião de vocês pra saber se está adequada ou não. Estou suplementando com whey, creatina e multi vitaminico. Apesar de ja ter usado por meses, não tou usando whey com dextrose no pos treino pois acredito ser um mito essa janela de oportunidade de 1 hora, acho até valido, mas estava me obrigando a ir dormir tarde pois geralmente treino a noite e estava tendo que jantar e fazer a ceia tarde, atrapalhando meu sono.

Segue a dieta : http://imageshack.us...printdieta.png/

obs: atualmente estou treinando de segunda a sexta e as vezes no sabado.

#2 Monjoy

Monjoy
  • Membro
  • 486 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:77
  • Altura:1,70
  • Academia:Smart

Postado as Ontem, 21:00

Caralho tu passa mais de 3 horas sem comer nada!???
coloca esse whey+avei+neston,mucilon,farinha lactea no lanche da manha!
q horas e o treino ? Cade os carb complexo ???? Batata-doce,batata inglesa,mandioca!
muda isso ai!
Experiências com Pre-Workout's ow Ph´s ow Ae´s:
NaNo vapor muscletech , No Shotgun V3 VPX,Universal Creatina,Pulmonil+stan ...
Próximo Pw ow Ph´s ow Ae´s:
>>Diana+Ciclo6+Stan?
Bodybuilding Lifestyle

´´Ás vezes, enfrentar a realidade pode parecer muito ruim, mas assim como o remédio amargo, irá nos proporcionar dias melhores.´´

#3 João Rocha

João Rocha
  • Membro
  • 23 posts
  • Braço:36,5
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:82
  • Altura:1,80m

Postado as Hoje, 11:47

Passo sim, ja foi comprovado que comer de 3 em 3 horas nao acelera o metabolismo.Tenho aula de manha e os lanches da cantina sao uma merda e é complicado pra levar comida. Os carb complexo sao arroz integral e aveia. O treino varia, por que tem dia que tenho aula a tarde, então as vezes é umas 15hrs e as vezes 19h.

#4 MarcelloB.

MarcelloB.
  • Membro
  • 138 posts

Postado as Hoje, 11:51

como vc mesmo sabe, realmente nao tem problema passar um periodo sem comer...

a distribuição de macros e o excedente ao meu ver estão mto bons!

mantenha a dieta assim e é provavel q tera resultados.

abrçs.
No brain no gain + No pain no gain

Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.