Ir para

[Dúvida] Óleo De Coco

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 norinho

norinho
  • Membro
  • 400 posts

Postado as 09:20:54 em 01/02/2012

Galera, comprei aqui um pote de Óleo de Coco da marca Barlean's.
Minha dúvida é....aqueles MCT da Neo-Nutri e da Vitafor são a mesma coisa ?

E qual o melhor horário para tomar ?
Ao acordar, antes das refeições ou antes do treino ?

PS: Vou tomar 2 vezes ao dia !
Obrigado !

#2 norinho

norinho
  • Membro
  • 400 posts

Postado as 08:12:46 em 02/02/2012

ninguém ?

:/

#3 ticotico

ticotico
  • Membro
  • 529 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 08:41:45 em 02/02/2012

1) é proibido flood!
2) pesquise!

ZMA Manipulado

(3X melhor que gringo)

Guerrilla Cardio

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

#4 brunogoyanna

brunogoyanna
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:20:41 em 06/02/2012

Geralmente tomo antes do almoço e antes do jantar, oleo de coco é oleo de coco mesmo ,
O óleo de coco apresenta um alto índice de ácido láurico , ácido mirístico e ácido caprílico , entre outros
Bom já tomei 4 frascos e perdi peso e medidas vale a pena experimentar não vai se arrepender
Geralmente compro na loja tudonatural.com

Link direto para o oleo de coco extra virgem 60 capsulas tá custando  R$40,89 preço bom

WebRep

Classificação geral

Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

#5 alcidesjunior2011

alcidesjunior2011
  • Membro
  • 2 posts
  • Academia:não

Postado as 11:00:10 em 19/02/2012

òleo de coco eu grande aliado para a perca de peso,ma stemos que tomar cuidado com os oleo de coco em pois existem alguns que não são naturais deve ter alguma mistura pois esta muito barato,eu comprei mas não vou divulgar a marca mas ele não funciona eu desistir de comprar, minha a amiga comprou de outro site e perdeu 6 kilos em 3 semanas,comprei novamente e o resutado muito bom perdi meus 5 kilos 2 semanas,o site que comprei e www.oleodecococapsulas.xpg.com.br ele e muito bom a marca que eles  vende eu tenho outros amigos que compraram tambem e gostaram muito,o ruim e que existe muita gente querendo tirar aproveito das apurtunidades que aparece essa e minha dica.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.