Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bane

Fisiculturista
  • Total de itens

    1042
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Bane venceu a última vez em Fevereiro 14 2014

Bane tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Bane

  • Data de Nascimento 09/25/1990

Profile Information

  • Localização
    gotham city
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

6730 visualizações

Conquistas de Bane

  1. Ai Juca, ouvi falar que a GC acabou, que foi todo mundo preso, vc ta sabendo se isso é verdade? Tô entrando na Nabba esse ano tambem, vc vai subir do brasileiro da nabba? ou ja ta classificado pro mundial? Abraço e boa sorte na preparação!,,,
  2. Bane

    Bodybuilder Bane

    Opa, não man! sou do nordeste! O 1° camp vai ser no ceara, em juazeiro do norte; os outros serão em joão pessoa na paraiba! Nessa fase de cutting eu uso clembuterol, cafeina, e potenay e potenfort(que possuem a mefentermina, que estimula o sistema nervoso central), isso alem dos AEs(trembo, stano, bold, enan, e agora tô no GH tambem)! Abraço!,,, Muito obrigado man! Quando eu tiver com o shape pronto pros champs vou postar um video novo! Abraço!,,,,
  3. Bane

    Bodybuilder Bane

    Galera ouve uma mudança de planos, o primeiro campeonato do ano foi antecipado, vai ser dia 10 de maio, de hoje a 2 meses exatamente; ai eu tive que interromper o bulk e começar a dieta cutting imediatamente, se não não vo tar pronto a tempo! Isso me complicou muito pq não tenho nem drogas de cutting em mãos, vou ter que cortar a Deca e a insulina e ficar com as demais drogas por enquanto! vou ver se compro pelo menos um clembuterol pra ir me ajudando em quanto chega o stano e a trembo que vou comprar hoje! Não deu tempo crescer muito não, basicamente eu tô com esse mesmo shape aqui que eu tava no fim de 2013: É isso ai, atrapalhou meus planos, mas da pra dar conta! Vo estruturar o protocolo novamente e assim que tiver tudo certo posto aqui como ficou! Abraço!
  4. Bane

    Bodybuilder Bane

    Opa valeu man! Com o GH e insulina tive ajuda de um atleta amigo meu que tem quase 20 anos de experiência com BB, mas o resto do protocolo fui eu mesmo que montei! Abraço!,,, Os ganhos tão vindo, devagarzinho mas tão vindo! kkk peguei uma "disgraça" de uma diarreia esses dias, tô ate com a bunda ardendo de tanto passar papel higiênico! mas ja tô melhorando! kkk Sempre aparecem novas estrias nos meus bulks, mas eu não me incomodo com elas não man, pelo contrario acho dahora, é a confirmação de que vc cresceu tanto que sua pele se rasgou! kkk alem disso sou muito branquelo, só da pra ver minhas estrias se olhar bem de perto! Abraço!,,,
  5. Bane

    Bodybuilder Bane

    A maior parte é kingtropin, mas tenho uns 60Uis de hormotrop tambem! haha Meu bf ta uns 15% samuca, não ligo pra bf no bulk! Vo ver se fico dando noticias mais frequentemente! kkkk Velho nem faço ideia, nem gosto de pensar nisso! kkkkkk só de GH foi 3000 reais!
  6. Bane

    Bodybuilder Bane

    Galera, ja comecei o blast bulk desse ano; Tô ON com fourtest, deca, bold, GH e insulina! 1G fourtest 1G deca 1G bold 5Ui GH/dia 36Ui insulina (6Ui de insulina rápida antes de cada refeição) Tô na 3ª semana de protocolo ja, vou fazer umas 10 ou 12 semanas de bulk! ja cresci um pouco, mas vou esperar evoluir um pouco mais pra postar um video novo de poses! Abraço!,,,
  7. Bane

    Bodybuilder Bane

    E ai galera blz?!?! Tô vivo ainda! kkkk Não tô relatando pq ainda estou em cruise, ai nem tem o que relatar, só tô treinando pra segurar o shape em quanto começa a temporada de champs desse ano!! E não sou eu o cara do Face não, não tenho tempo pra isso! Tambem ja ouvi falar que tem um cara no face se passando por mim e vendendo drogas, tambem não sou eu, cuidado galera, eu não vendo drogas e nem dou consultoria, não tenho tempo pra isso, quem dera tivesse! Em fevereiro vou começar um blast bulk com fourtest, Deca, bold, isulina e GH! depois explico o protocolo! Abraço!
  8. Bane

    Big "valesca" Ramy

    É!... é desse jeito mesmo; e é essa a vida que eu quero viver!
  9. Que legal man! Quem sabe daqui a uns 10 anos o Brasil não chegue ao 1° lugar entre os países onde ha mais praticantes de atividades físicas e mais consumidores de produtos de musculação!
  10. Bane

    Bodybuilder Bane

    kkkkkkkkkkkkkkk Caraca veio!!!! o zack é monstro de mais! Se Deus quiser um dia eu chego lá tambem!!
  11. Vi no face da selma que ela vai estar no programa hoje em dia, na record tambem; só não sei o dia! É parece que finalmente o Bodybuilding esta começando a se popularizar aqui no Brasil; vários programas de tv estão exibindo os atletas, principalmente as mulheres! Que continue assim!
  12. Fiquei meio frustrado pq a aparição das BBs no programa foi muito curta; mas foi legal, dei boas risadas!!! A selma tava sem treinar a 1 mês devido a uma cirurgia de hérnia umbilical, mas ainda sim tava com um shape monstro, assustou todo mundo la, e ainda ganho de um ator da globo na luta de braço! kkkk As demais atletas tambem eram lindas! Obviamente saíram as piadinhas sem graça a respeito do esporte, mas isso ja era de se esperar, ja que o publico era totalmente leigo no assunto!
  13. Muito bonita essa Kirley, shape welnes esta mais no gosto da maioria dos brasileiros e brasileiras(é o físico estilo paniquete), tambem gosto, mas curto mais o próprio BB feminino mesmo! Mas em qualquer categoria é muito lindo ver uma mulher contraindo o biceps durinho e definido!!! kkkkk O Bodybuilding esta cada vez mais conquistando espaço na TV brasileira, isso é ótimo pra nós; quem sabe em alguns anos a realidade da musculação levada a serio aqui no Brasil não seja igual a nos EUA! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...