Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diminuir A Barriga

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, já li muito a respeito do Stomach Vacuum, inclusive um tópico sobre ele aqui no fórum

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6044-o-que-e-barriga-dilatada-ou-barriga-pra-fora/page__hl__vaccum__st__180

Quis fazer um novo tópico pra informá-los que a técnica realmente funciona, utilizei-a durante um mês, e os ganhos são de fato muito bons, minha barriga diminuiu uns 3 cm pra mais !!! Lembrando que ela diminuiu, não que eu tenha perdido peso, leiam o artigo e caso necessitem, apliquem-na, vale a pena !!! Havia lido em outros sites a recomendação de se começar a fazer o exercício sentado, e após alcançar um melhor domínio na técnica, fazê-la em pé e o de outras formas, particularmente achei fazer o exercício sentado é mais fácil !

Quem tiver um tipo de relato ou dica para aperfeiçoar ainda mais a técnica agradeço !!!

Abs

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

Massa cara, vou postar aqui pra acompanhar o tópico, pq tbm utilizo a técnica e acho q tive algum resultado, e se alguém tiver outros métodos compartilhem conosco, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.