ytallo 0 Postado Abril 11, 2009 às 03:42 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 03:42 Se for esperar estagnar o muleque tá fudido! Anos e anos.... IUHAIUAuia... Minha opinião é que suplemento é bom a qualquer momento de sua vida. Escolhendo com consciência as chances de erro serão baixas! outra duvida entao q vc poderia tirar ja embutido nesse caso se começar por suplemento ... POR QUAL!? POSSO FAZER COMBINAÇÃO DE BCAA COM WHEY PROTEIN (por exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 11, 2009 às 03:44 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 03:44 outra duvida entao q vc poderia tirar ja embutido nesse caso se começar por suplemento ... POR QUAL!? POSSO FAZER COMBINAÇÃO DE BCAA COM WHEY PROTEIN (por exemplo) Depende... no que sua dieta está fraca? Proteina? Carbo? Tem que ver o que falta na sua dieta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytallo 0 Postado Abril 11, 2009 às 04:01 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 04:01 Depende... no que sua dieta está fraca? Proteina? Carbo? Tem que ver o que falta na sua dieta... primeiramente quero agradecer a atenção cara nao sei "falar na sua lingua" na minha concepção me alimento bem..como muita massa ,almoço mt, frutas de vez em quando e o q vc imaginar..mesmo assim nao engordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Abril 11, 2009 às 04:16 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 04:16 mano se vc quer to mar suplemento ae vai . whey +dextrose+creatina no pós treino . se vc for muito magro um hipercalorico 2 vezes por dia. se não quer escutar o q a galera falou de ir nun notricionista ta ae. o din din é seu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytallo 0 Postado Abril 11, 2009 às 04:38 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 04:38 mano se vc quer to mar suplemento ae vai . whey +dextrose+creatina no pós treino . se vc for muito magro um hipercalorico 2 vezes por dia. se não quer escutar o q a galera falou de ir nun notricionista ta ae. o din din é seu . tu poderia me especificar as melhores marcas dos suplementos citados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Abril 11, 2009 às 10:56 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 10:56 tu poderia me especificar as melhores marcas dos suplementos citados? posso sim, whey protein da op. dextrose eu tomo da now creatina tomo da universal hipercalorico to tomando o serius mass da op . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano 4 Postado Abril 11, 2009 às 14:18 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 14:18 Acho que pra vc que é iniciante, o basico já ta bom que é Whey + malto pronto! O resto é só vc se alimentar muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Abril 11, 2009 às 14:58 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 14:58 Pega o que sobrou da nutricionista e compra 1kg de peito de frango com 1kg de batata doce e um pacote de albumina(se precisar). abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytallo 0 Postado Abril 11, 2009 às 15:15 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 15:15 um amigo me indicou começar apenas com BCAA top sera q apenas sele suprirá as necessidades... e alguem pode dizer um site bom para comprar creatina universal!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 11, 2009 às 15:31 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 15:31 um amigo me indicou começar apenas com BCAA top sera q apenas sele suprirá as necessidades... e alguem pode dizer um site bom para comprar creatina universal!? Jovem... não faça isso. Arrume sua dieta!! Arrumo.. ai vc completa com o que falta. Whey Protein é proteina... Hipercalorico é carboidrato. Creatina não tem necessidade agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora