Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Caveira


The Tank

Posts Recomendados

Estou iniciando esse diario para me dar uma motivação a mais ao meu objetivo que é o curso de caveira da policia militar. De inicio vou so colocar meu tipo de treino atual e meus ganhos, nao vou colocar medidas pq eu nao tiro, é so no olhometro, mas com o tempo tb colocarei umas fotos.

Idade: 29

Altura: 175cm

Peso: 81 kg

Tempo de treino ao todo: 4 anos

Treino atual: stronglift 5x5

Vou colocar as cargas totais sem o peso da barra.

Squat: 106kg

Bench press: 80 kg

Pendlay rows: 79 kg

OHP: 50kg

Terra: 106 kg

Tempo do treino atual e de quase 2 meses.

Dias off faço 1 hora de nataçao, e logo apos uma corrida que atualmennte estou fazendo 5 k e progredindo.

Por enquanto estou sem dieta, so preciso mesmo cortar a bebida alcoolica do final de semana, e minha suplementação é:

-BCAA antes do treino

-Glutamina

-Whey

-Dextrose

-Zma

-Vit. C

Por enquanto é só, qualquer conselho é bem vindo.

Vlw galera e bons treinos.

Editado por The Tank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando também! Vou começar meus treinos para fazer alguns cursos no ano que vem também! Não vou fazer o OE por causa da duração e como estou com dois filhos recém nascidos em casa, tenho que optar por cursos de menor duração, de uma a duas semanas. Ano que vem pretendo ver se consigo fazer o CAATINGA, do EB e os cursos MASA (Mergulho Autônomo e Salvamento Aquático) e CESALT (Curso Estágio de Salvamento em Altura), ambos no Corpo de Bombeiros de MG. Esses dois últimos são de maior duração, porém não são 24/7, me possibilitando voltar em casa durante a semana para ver os meus moleques...

É isso aí! Força e Honra!

Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...