Leo_23 3 Postado Outubro 19, 2012 às 19:16 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 19:16 Pessoal, treino a mais de 1 ano obtive alguns resultados mais nunca fui de fazer dieta regrada e etc, depois de muita pesquisa acabei por ver que treino abc2x ou ab2x são melhores para naturais, mais como não gosto de treinar aos sabados montei um treino ab2x Upper/lower, o que vc acham ? A - UPPER Barra Fixa pegada aberta - 5x5 Supino Reto - 5x5 Militar - 3x5 paralela - 3x5 chin-up - 3x5 B - LOWER Agachamento Livre - 5x5 RDL ou Stiff - 3x5 panturrilha em pé - 3x12 a 15 repts panturrilha unilateral - 3x10 deixei Todos os treinos em LOW REPTS, pareçe que low repts é melhor para ganhar massa muscular solida ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_23 3 Postado Outubro 19, 2012 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 19:56 Alguém ? Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 84 Postado Outubro 19, 2012 às 20:27 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 20:27 Pessoal, treino a mais de 1 ano obtive alguns resultados mais nunca fui de fazer dieta regrada e etc, depois de muita pesquisa acabei por ver que treino abc2x ou ab2x são melhores para naturais, mais como não gosto de treinar aos sabados montei um treino ab2x Upper/lower, o que vc acham ? A - UPPER Barra Fixa pegada aberta - 5x5 coloca remada curvada e fassa supino 1 Supino Reto - 5x5 Militar - 3x5 paralela - 3x5 chin-up - 3x5 B - LOWER Agachamento Livre - 5x5 levantamento terra RDL ou Stiff - 3x5 panturrilha em pé - 3x12 a 15 repts panturrilha unilateral - 3x10 deixei Todos os treinos em LOW REPTS, pareçe que low repts é melhor para ganhar massa muscular solida ou não ? isso que eu mudei vc vai fazer um treino abx2 neh...entao pq vc nao FAZ AB1(seg-terça esse treino com baixas repetiçoes) e AB2(quinta-sexta exercicios com repetiçoes altas dai vc pode colocar outro exercicios. to fazendo esse e to gostando o primeiro AB1 ta igual o seu dai no AB2 eu coloquei os exercicios que eu gosto dai vc escolhe oque vc gosta ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_23 3 Postado Outubro 19, 2012 às 21:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 21:28 isso que eu mudei vc vai fazer um treino abx2 neh...entao pq vc nao FAZ AB1(seg-terça esse treino com baixas repetiçoes) e AB2(quinta-sexta exercicios com repetiçoes altas dai vc pode colocar outro exercicios. to fazendo esse e to gostando o primeiro AB1 ta igual o seu dai no AB2 eu coloquei os exercicios que eu gosto dai vc escolhe oque vc gosta ok http://www.hipertrof...s/#entry1230847 Kra mudei para ab1,5x vai ficar assim Push Agachamento 3x5 Supino 3X5 Militar 3x5 Paralelas 2x5-8 Pull Terra 3x5 Barra fixa 3x5-8 Chin-up 3x5-8 AoffBoffAoffoffBoffAoffB da aii por diante ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora