Postado 18/10/2012 às 17:46 10/18, 2012 Lendo a tradução sobre o treino sl 5x5 que tem aqui no forum, me interessei bastante pelo treino, mas ficaram algumas duvidas, a primeira é quanto à carga usada nas séries de aquecimento, tem alguma formula para determina-la ? a segunda é, no Brasil os pesos são medidos em kg e n libras, 5 libras dá algo em torno de 2,2 kg, eu deveria aumentar 1kg/ lado a cada treino ? Além disso eu tenho facilidade para ganhar peito/costas mas dificuldade para aumentar meus membros, principalmente no tríceps e nas panturrilhas, e fica meio desproporcional na minha opnião( 105 de torax, 32 de braço, 55 de coxa e 37 de panturrilha) então gostaria da opnião de alguem que já fez o treino, não corro o risco dessa desproporcionalidade aumentar ? poderia botar apenas paralelas para os tríceps ? e quanto as panturrilhas, são um grupo extremamente dificil de se desenvolver, principalmente para quem n tem uma boa genetica para este grupo, elas ficam sem serem recrutadas mesmo ? agradeço a colaboração de vcs ^^.
Postado 18/10/2012 às 17:55 10/18, 2012 Sim Visto que seu braço está extremamente atrás do tórax, não. Na perna é possível Sim Pode fazer panturrilhas da forma que você quiser Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar